Ir ao conteúdo

PC Novo liga e desliga em 1 seg

Posts recomendados

Postado

estou com um sério problema espero que consigam me ajudar;

Comprei um pc novo, a seguinte config.

i7 4770

Mobo Gigabyte GA-H87M-HD3

2x4GB Corsair vengeance

GTX 760

Seagate 1TB

Fonte XFX 650w (não é nova pois reaproveitei do pc antigo)

O problema é o seguinte, fiz a instalação tudo ok todos os cabos conectados, quando eu ligo o pc liga os leds do gabinete as ventoinhas do processador da placa de vídeo e do gabinete começam a girar e depois de 1 segundo tudo desliga sem dar sinal nenhum.

Sei que não é problema da fonte pois ela funcionava perfeitamente no pc antigo, fiz o teste deixando conectado apenas placa mãe + processador o resultado foi o mesmo.

Só restam duas opções, problema da mobo ou do processador o que vocês acham?

OBS. o processador veio numa caixinha de plástico vagabunda, os processadores da Intel vem na caixa azul deles correto? Por isso desconfio de que o processador já tenha sido usado ou adulterado de alguma forma, estou indo na loja hj trocar quando voltar eu testo e posto o resultado aqui.

Postado

Faça um teste ligando o pc direto da placa mâe com uma chave de fenda, as ligações do gabinete podem estar invertidas.

PS: Peças dessa importância e valor, deve-se adquirir apenas lacrada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!