Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViniSoto

PC Novo liga e desliga em 1 seg

Recommended Posts

estou com um sério problema espero que consigam me ajudar;

Comprei um pc novo, a seguinte config.

i7 4770

Mobo Gigabyte GA-H87M-HD3

2x4GB Corsair vengeance

GTX 760

Seagate 1TB

Fonte XFX 650w (não é nova pois reaproveitei do pc antigo)

O problema é o seguinte, fiz a instalação tudo ok todos os cabos conectados, quando eu ligo o pc liga os leds do gabinete as ventoinhas do processador da placa de vídeo e do gabinete começam a girar e depois de 1 segundo tudo desliga sem dar sinal nenhum.

Sei que não é problema da fonte pois ela funcionava perfeitamente no pc antigo, fiz o teste deixando conectado apenas placa mãe + processador o resultado foi o mesmo.

Só restam duas opções, problema da mobo ou do processador o que vocês acham?

OBS. o processador veio numa caixinha de plástico vagabunda, os processadores da Intel vem na caixa azul deles correto? Por isso desconfio de que o processador já tenha sido usado ou adulterado de alguma forma, estou indo na loja hj trocar quando voltar eu testo e posto o resultado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um teste ligando o pc direto da placa mâe com uma chave de fenda, as ligações do gabinete podem estar invertidas.

PS: Peças dessa importância e valor, deve-se adquirir apenas lacrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais