Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pegar arquivos pc quebrado!?


Marlon uzumaki

Posts recomendados

olá, eu tinha um pc de mesa que parou de funcionar pois a moba pifou eu comprei um note e queria pegar uns arquivos no pc quebrado como eu faço para pega-las sem comprar uma gaveta ou qualquer outra coisa?

tipo da para pegar com cabo de rede?

vale lembrar que liga os leds e tudo mas não aparece nada, ja foi identificado o problema sendo a moba, mas, tem como usar ela como gaveta para pegar esses arquivos?

desde ja agradeço a paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

of course, se a motherboard está pifada não vai funcionar nenhum dispositivo de I/O( entrada/saida de dados), voce precisa de outro PC ou uma gaveta do tipo adequado ao seu HD. Agora depende do defeito do PC, aparentemente se foi apenas o vídeo ( é video onboard ?) vai precisar de uma placa offboard, e assim por diante. voce até pode tentar colocar o PC em rede e ver se o HD dele vai ser reconhecido, mas como deve estar com outro proprietário, voce pode até tentar destravar o "owner", mas ás cegas vai ser complicado. Peça a alguém para colocar seu HD como "slave", vai ser bem mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...