Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse gamer Multi Laser!


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, eu pesquisei sobre o assunto e não encontrei em lugar algum, por isso eu recorro a vocês.

Eu jogo Word of Warcraft, e devido a mobilidade do PvP, eu decido comprar um mouse para jogo, mas não com muitos botões, por isso eu comprei um que tinha apenas dois botões laterais, um exemplo do que eu quero fazer:

Eu solto uma habilidade X apertando Q;

Solto a habilidade Y apertando Shift + Q, justamente para estar mais perto das mãos, um comando fácil.

Um dos botões desse mouse é o que dá três tiros seguidos, e o outro é um botão normal, como o direito e esquerdo. O meu objetivo comprando esse mouse foi ao invés de apertar Shift + Q, eu apertar um desses dois botões + Q. É possível? Eu consegui apenas fazer isso com um dos botões laterais, eu baixei um programa que muda, mas somente ele, pois o que dá três tiros quando eu tento mudar e clico para reconhecer, o programa o reconhece como se fosse o botão direito.

Eu gostaria que um dos dois botões fosse o Shift e o outro o Alt, teria como eu fazer isso? O mouse é esse:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:289:306:20256&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MULTILASER%20MOUSE%20OPTICO%20GAMER%20MO149%20VERMELHO&utm_content=MOUSE-COM-FIO&utm_campaign=MULTILASER%20MOUSE%20OPTICO%20GAMER%20MO149%20VERMELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro carlos_eduardo

Um programa muito bom que eu uso para configurar botões do teclado para Joystick é o:

Joy ToKey

Só que ai que está a questão.. esse programa ele reconfigura teclado para controles/joystick, mas nesse fórum encontrei um tópico onde esse mesmo programa configura de teclado para mouse XD

http://www.gavca.com/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=21503

Abraços espero que ajude.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para substituir 2 teclas do teclado em apenas 1 botão do mouse, ( pelo menos eu nunca conceguí), o que fiz foi colocá-los um ao lado do outro, asssim conseguia acioná-los mais rápido só com o dedão.

Se conseguir a façanha de colocar esse atalho em 1 botão posta aqui!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!