Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 3.100,00 - Jogos e Edições de vídeo


dxdudex

Posts recomendados

Olá,

Estou em busca de um notebook para jogos e edições de vídeo, com valor de até R$ 3.100,00, que tenha um bom design, pois irei usar o mesmo em apresentações e coisas do gênero.

Tenho em vista estes dois modelos:

HP ENVY DV7 7212

FOTO:

notebook-hp-dv7-7212-proc-i7-3630-qm-34-8-gb-hd-750-hib_MLB-O-4011717233_032013.jpg

HP dv7 7212 i7 - R$ 2.800,00 ~ 3.000,00

Especificações:

Product Name dv7-7212nr

Product Number C2H77UA

Microprocessor 2.24GHz 3rd generation Intel Core i7-3630QM Processor with Turbo Boost Technology up to 3.40GHz

Memory 8GB DDR3 SDRAM (2 DIMM) (Não especifica a velocidade, porém outros modelos mais "fracos" vem com 8GB 1600MHZ DDR3)

Memory Slots 2 User accessible

Video Graphics NVIDIA GeForce GT 650M switchable graphics with 2048MB gDDR5 and up to 1696MB total graphics memory

Display 17.3-inch diagonal Full HD Anti-glare LED-backlit display (1920 x 1080)

Hard Drive 750GB 7200RPM hard drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Solid-State Drive Hard drive acceleration cache (32GB solid-state drive cache) with Intel Smart Response Technology.

Multimedia Drive Blu-ray player

SuperMulti DVD burner

Network Card 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Connectivity 802.11b/g/n WLAN

Bluetooth

Sound Beats Audio quad speakers and a subwoofer

Keyboard Full-size island-style keyboard with numeric keypad

Pointing Device Touchpad supporting multi-touch gestures with on/off button

External Ports Multi-format digital media card reader for Secure Digital cards and Multimedia cards

3 SuperSpeed USB 3.0

1 Universal Serial Bus (USB) 2.0

1 HDMI

1 VGA (15-pin)

1 RJ-45 (LAN)

1 Headphone-out

1 Microphone-in

Dimensions 16.38 in (W) x 10.79 in (D) x 1.24 in (min H)/ 1.39 in (max H)

Weight 6.94 lb

Power 120W AC adapter

9-cell 100WHr 3.0 Ah lithium-ion battery

ID Mech Description HP TrueVision HD Webcam with integrated dual array digital microphone

HP SimplePass with integrated fingerprint reader

Back to top

DELL INSPIRON 15R Especial Edition

FOTO:

inspiron-15r-se-7520-pdp-3.jpg

Dell Inspiron 15R Especial Edition R$ 3.098,00

Especificações:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)

Windows 8 Single Language (Português)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB

Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD

Office Trial - Válido por 30 dias

McAfee Live Safe - 1 ano

1 ano de Garantia em Domicílio

Gostei muito do notebook da HP, em ralação ao tamanho da tela, porém não o encontrei em lojas mais convencionais, possivelmente este modelo seja mais antigo, não sei. Queria saber, qual deles seria melhor, levando em consideração o uso em jogos como GTA 4 (quem sabe o 5), e programas como After Effects e etc. Caso tenham outras dicas também, são muito bem vindas.

Se for possível, e abusando um pouco mais da boa vontade, peço que especifiquem o porque da escolha por favor.

Muito Obrigado a todos e desculpem o incômodo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito obrigado pela resposta.

Eu havia postado as especificações diferentes, o modelo que havia olhado a placa de video é a GT 650M e a tela é diferente também, fiz as alterações.

Mesmo com essas alterações o modelo da Dell seria o ideal?

Nesse caso, o HP seria melhor opção, pois a GPU é superior e é o q realmente importa quando o objetivo é rodar jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou em busca de um notebook para jogos e edições de vídeo, com valor de até R$ 3.100,00, que tenha um bom design, pois irei usar o mesmo em apresentações e coisas do gênero.

Tenho em vista estes dois modelos:

HP ENVY DV7 7212

FOTO:

notebook-hp-dv7-7212-proc-i7-3630-qm-34-8-gb-hd-750-hib_MLB-O-4011717233_032013.jpg

HP dv7 7212 i7 - R$ 2.800,00 ~ 3.000,00

Especificações:

Product Name dv7-7212nr

Product Number C2H77UA

Microprocessor 2.24GHz 3rd generation Intel Core i7-3630QM Processor with Turbo Boost Technology up to 3.40GHz

Memory 8GB DDR3 SDRAM (2 DIMM) (Não especifica a velocidade, porém outros modelos mais "fracos" vem com 8GB 1600MHZ DDR3)

Memory Slots 2 User accessible

Video Graphics NVIDIA GeForce GT 650M switchable graphics with 2048MB gDDR5 and up to 1696MB total graphics memory

Display 17.3-inch diagonal Full HD Anti-glare LED-backlit display (1920 x 1080)

Hard Drive 750GB 7200RPM hard drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Solid-State Drive Hard drive acceleration cache (32GB solid-state drive cache) with Intel Smart Response Technology.

Multimedia Drive Blu-ray player

SuperMulti DVD burner

Network Card 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Connectivity 802.11b/g/n WLAN

Bluetooth

Sound Beats Audio quad speakers and a subwoofer

Keyboard Full-size island-style keyboard with numeric keypad

Pointing Device Touchpad supporting multi-touch gestures with on/off button

External Ports Multi-format digital media card reader for Secure Digital cards and Multimedia cards

3 SuperSpeed USB 3.0

1 Universal Serial Bus (USB) 2.0

1 HDMI

1 VGA (15-pin)

1 RJ-45 (LAN)

1 Headphone-out

1 Microphone-in

Dimensions 16.38 in (W) x 10.79 in (D) x 1.24 in (min H)/ 1.39 in (max H)

Weight 6.94 lb

Power 120W AC adapter

9-cell 100WHr 3.0 Ah lithium-ion battery

ID Mech Description HP TrueVision HD Webcam with integrated dual array digital microphone

HP SimplePass with integrated fingerprint reader

Back to top

DELL INSPIRON 15R Especial Edition

FOTO:

inspiron-15r-se-7520-pdp-3.jpg

Dell Inspiron 15R Especial Edition R$ 3.098,00

Especificações:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)

Windows 8 Single Language (Português)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB

Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD

Office Trial - Válido por 30 dias

McAfee Live Safe - 1 ano

1 ano de Garantia em Domicílio

Gostei muito do notebook da HP, em ralação ao tamanho da tela, porém não o encontrei em lojas mais convencionais, possivelmente este modelo seja mais antigo, não sei. Queria saber, qual deles seria melhor, levando em consideração o uso em jogos como GTA 4 (quem sabe o 5), e programas como After Effects e etc. Caso tenham outras dicas também, são muito bem vindas.

Se for possível, e abusando um pouco mais da boa vontade, peço que especifiquem o porque da escolha por favor.

Muito Obrigado a todos e desculpem o incômodo. :D

O HP dv7 tá muito top sim,melhor que o dell.Dá uma olhada na avell:

http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se

Dá pra botar o i7 + 8 GB de ram e fica top pra edição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no avell anteriormente, até o momento o que mais me chamou atenção foi o HP.

Mesmo sendo um notebook que não é vendido no Brasil, será que a HP dá a mesma garantia que em outros produtos?

Pois seria comprado via Mercado Livre (Possivelmente sem NF), único local onde encontrei ele com preço mais razoável (3.2).

Tive uma impressora com problemas uma vez, eles realizaram a troca da mesma em questão de dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no avell anteriormente, até o momento o que mais me chamou atenção foi o HP.

Mesmo sendo um notebook que não é vendido no Brasil, será que a HP dá a mesma garantia que em outros produtos?

Pois seria comprado via Mercado Livre (Possivelmente sem NF), único local onde encontrei ele com preço mais razoável (3.2).

Tive uma impressora com problemas uma vez, eles realizaram a troca da mesma em questão de dias.

Nesse sentido a HP é excepcional,pode confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Entrei em contato com o vendedor, e o mesmo informou que o produto é "Refurbished de fábrica", sendo assim o mesmo já apresentou algum problema. Todas as lojas que procurei, o mesmo se encontra nesta situação.

Seria viável comprar mesmo assim? por este valor? (À vista: 3.2 \ Prazo: 3.7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Entrei em contato com o vendedor, e o mesmo informou que o produto é "Refurbished de fábrica", sendo assim o mesmo já apresentou algum problema. Todas as lojas que procurei, o mesmo se encontra nesta situação.

Seria viável comprar mesmo assim? por este valor? (À vista: 3.2 \ Prazo: 3.7)

Saia dessa,refurbished é furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Entrei em contato com o vendedor, e o mesmo informou que o produto é "Refurbished de fábrica", sendo assim o mesmo já apresentou algum problema. Todas as lojas que procurei, o mesmo se encontra nesta situação.

Seria viável comprar mesmo assim? por este valor? (À vista: 3.2 \ Prazo: 3.7)

Conversa de vendedor. Fuja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anteriormente eu havia feito uma pergunta a outro vendedor, a pergunta e resposta foram estas:

.................

Olá amigo, queria fazer algumas perguntas, peço que responda cada uma separadamente por favor: 1) O notebook é NOVO ou Refurbished? (Dúvida mais importante, pois todos que encontrei eram refurbished) - 2) Tem nota fiscal e Termo de garantia da loja? - 3) Vem em sua caixa original? - 4) Caso queira retirar em sua loja é possível?. Muito Obrigado

!

Resposta:

Olá amigo..1) novo...2) tem sim os dois...3)mandamos em nossa caixa ok...4) pode Retirar aqui sim...vamos fechar aguardamos a sua compra Att byte atore - Enviado desde MercadoLivre Mobile para iPhone - Há 28 minutos.

................

Link para o anúncio do mesmo: notebook-hp-envy-dv7-7212nr-core-i7-8gb-hd-750gb-ssd-32gb

O problema é confiar, como disse o lucas, pode ser conversa do vendedor. Encontrei o mesmo notebook na MultiStock, más deve ser o mesmo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-6-670Z5E-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-4-0-AMD-Radeon-LED-15-6-e-Windows-8-2198090.html

Da uma nesse samsung ativ 6 com i5 e radeon 8850m. Esta 2375 no boleto. Tirando a tela nao ser full hd eu acho o melhor custoxbeneficio por esse preço.

O HP tem melhor processador mas perde na vga que importa bastante em games.

Tem também um Ativ 6 com i7 e 8870m na faixa dos 3200 eu ja vi.

Da uma olhada nos Avell e Powernote. Sao feios e simples mas com hardware bom. A garantia da Avell funciona super bem, tenho um note linha nao gamer deles que tinha quase 3 anos, que era a garantia. Deu problema no teclado e trocaram sem cobrar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refurbished não necessariamente é furada, muitas vezes volta pra fábrica por besteirinhas, os caras mudam a peça e o note tá novo. É vendido refurbished, mas obviamente não quer dizer que fizeram alguma gambiarra, ou que o note já tá como se fosse um carro que sofreu acidente, não, nada a ver.

DITO ISSO, o problema desse HP e de outros laptops do Mercado Livre é que são importados e a garantia no Brasil da HP não cobre esses notes. Então tu ficará dependendo do atendimento do comerciante que te vendeu, que no ML significa que nem mesmo loja física eles tem. Pode ser que nunca dê problema, mas se der... nunca sabe se vão honrar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Muito Obrigado pelas sugestões e conselhos.

Resolvi ficar com o Dell 15R SE, levando em conta garantia, menor preço e o tempo de entrega que me prometeram.

Estou precisando urgentemente de um, já que o meu resolveu parar de vez.

No mais muito obrigado a todos e desculpem o incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!