Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com windows


janwell

Posts recomendados

bom, sendo bem direto, meu computador passou a ter um probleminha em questão um tanto complicado...

ele n tá saindo da tela "iniciando o windows" apenas com uma serie de procedimentos... eu tentei restaurar uma ultima configuração valida mas diz que o /C: tá com erros... dai ele pede pra eu fazer uma restauração de sistema assim q reiniciar o pc... ok, faço isso... mas ele da o aviso q vai começar em 10 segundos e NÃO COMEÇA! parece q da falha e dai então liga o windows. não sei o q fazer agora porque também desapareceu outros pontos de restauração, só restou 1 q foi ontem... wtf! preciso de ajuda! por favor, alguém da uma solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sendo bem direto, meu computador passou a ter um probleminha em questão um tanto complicado...

ele n tá saindo da tela "iniciando o windows" apenas com uma serie de procedimentos... eu tentei restaurar uma ultima configuração valida mas diz que o /C: tá com erros... dai ele pede pra eu fazer uma restauração de sistema assim q reiniciar o pc... ok, faço isso... mas ele da o aviso q vai começar em 10 segundos e NÃO COMEÇA! parece q da falha e dai então liga o windows. não sei o q fazer agora porque também desapareceu outros pontos de restauração, só restou 1 q foi ontem... wtf! preciso de ajuda! por favor, alguém da uma solução!

Quando isso acontece o resultado pra quem persiste, é só um: DOR DE CABEÇA. E se você conseguir resolver, é MAIS DOR DE CABEÇA AINDA, por que o SO nunca fica o mesmo depois de uma porcaria dessas.

Então recomendo, que salve tudo o que precisa manter, e FORMATE o computador com gosto de gás. Te poupa tempo, dor de cabeça e quem sabe, dinheiro. Enfim, espero que te ajude, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...