Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
janwell

problemas com windows

Recommended Posts

bom, sendo bem direto, meu computador passou a ter um probleminha em questão um tanto complicado...

ele n tá saindo da tela "iniciando o windows" apenas com uma serie de procedimentos... eu tentei restaurar uma ultima configuração valida mas diz que o /C: tá com erros... dai ele pede pra eu fazer uma restauração de sistema assim q reiniciar o pc... ok, faço isso... mas ele da o aviso q vai começar em 10 segundos e NÃO COMEÇA! parece q da falha e dai então liga o windows. não sei o q fazer agora porque também desapareceu outros pontos de restauração, só restou 1 q foi ontem... wtf! preciso de ajuda! por favor, alguém da uma solução!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, sendo bem direto, meu computador passou a ter um probleminha em questão um tanto complicado...

ele n tá saindo da tela "iniciando o windows" apenas com uma serie de procedimentos... eu tentei restaurar uma ultima configuração valida mas diz que o /C: tá com erros... dai ele pede pra eu fazer uma restauração de sistema assim q reiniciar o pc... ok, faço isso... mas ele da o aviso q vai começar em 10 segundos e NÃO COMEÇA! parece q da falha e dai então liga o windows. não sei o q fazer agora porque também desapareceu outros pontos de restauração, só restou 1 q foi ontem... wtf! preciso de ajuda! por favor, alguém da uma solução!

Quando isso acontece o resultado pra quem persiste, é só um: DOR DE CABEÇA. E se você conseguir resolver, é MAIS DOR DE CABEÇA AINDA, por que o SO nunca fica o mesmo depois de uma porcaria dessas.

Então recomendo, que salve tudo o que precisa manter, e FORMATE o computador com gosto de gás. Te poupa tempo, dor de cabeça e quem sabe, dinheiro. Enfim, espero que te ajude, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais