Ir ao conteúdo

Hd western digital 40 gb

silviola

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas para reconhecer um HD Western Digital 40 Gb, no computador de um amigo (Pentium 3 800Mhz) ele reconhece normalmente, bem como em numa MB Soyo SY-7VBA 133 c/ processador AMD K6 II 500 Mhz.

Já em uma MB 598 Onboard com um proc K6 II 500 Mhz e também em uma outra MB c/ proc 266Mhz não há o que se faça para que a bios reconheça este HD. Tenha certeza que não se trata de config de Jumper (Master/Slave) nem inversão de cabos, é algum tipo de detalhe prá mim desconhecido. Mas o quê????

Grato, Silvio.

Postado

Cara já tive este problema numa mesma placa mãe que você está citando (MB 598 PCCHIPS), fui instalar um HD de 40 GB da Samsung, e a placa mãe não reconheceu, o único jeito é fazer um UPGRADE (Atualização) de BIOS, tenta procurar uma versão de BIOS recente no site da PCCHIPS, ou então formatar esse HD com um Disk Manager fornecido no site da Western Digital....

Valeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...