Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Dois Roteadores


DarkGeneral

Posts recomendados

Tenho dois roteadores em minha casa, um é o CISCO DPC3925 provida pela NET, e o outro um DLink-524. A pouco tempo atras estava utilizando os dois roteadores normalmente, o dlink com DHCP desativado, e com ip 192.168.1.2,

tudo estava funcionando normalmente, de repente o roteador dlink parou de transmitir a conectivdade e a internet parou de funcionar. Tentei resetar ele, reconfirgura-lo e a internet voltou a fucnionar, mas sempre que coloca um segundo terceiro cabo nele, a internet para de funcionar.

Resumindo:

Sai um cabo RJ do roteador cisco(principal) e vai pro dlink(secundario) conectador na porta 1, sai um cabo da porta 2 pro meu computador (até ai normal), sai um cabo da porta 3 até meu notebook(quando faço isso toda a internet da rede cai).

Eu testei usar o wireless, e ta funcionando normal do dlink, o problema so acontece quando conecto mais de 1 porta mesmo.

Alguem ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho dois roteadores em minha casa, um é o CISCO DPC3925 provida pela NET, e o outro um DLink-524. A pouco tempo atras estava utilizando os dois roteadores normalmente, o dlink com DHCP desativado, e com ip 192.168.1.2,

tudo estava funcionando normalmente, de repente o roteador dlink parou de transmitir a conectivdade e a internet parou de funcionar. Tentei resetar ele, reconfirgura-lo e a internet voltou a fucnionar, mas sempre que coloca um segundo terceiro cabo nele, a internet para de funcionar.

Resumindo:

Sai um cabo RJ do roteador cisco(principal) e vai pro dlink(secundario) conectador na porta 1, sai um cabo da porta 2 pro meu computador (até ai normal), sai um cabo da porta 3 até meu notebook(quando faço isso toda a internet da rede cai).

Eu testei usar o wireless, e ta funcionando normal do dlink, o problema so acontece quando conecto mais de 1 porta mesmo.

Alguem ajuda por favor.

Ativa na WAN o Dynamic IP Address

no caso, do dlink;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!