Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DarkGeneral

Problema Dois Roteadores

Recommended Posts

Tenho dois roteadores em minha casa, um é o CISCO DPC3925 provida pela NET, e o outro um DLink-524. A pouco tempo atras estava utilizando os dois roteadores normalmente, o dlink com DHCP desativado, e com ip 192.168.1.2,

tudo estava funcionando normalmente, de repente o roteador dlink parou de transmitir a conectivdade e a internet parou de funcionar. Tentei resetar ele, reconfirgura-lo e a internet voltou a fucnionar, mas sempre que coloca um segundo terceiro cabo nele, a internet para de funcionar.

Resumindo:

Sai um cabo RJ do roteador cisco(principal) e vai pro dlink(secundario) conectador na porta 1, sai um cabo da porta 2 pro meu computador (até ai normal), sai um cabo da porta 3 até meu notebook(quando faço isso toda a internet da rede cai).

Eu testei usar o wireless, e ta funcionando normal do dlink, o problema so acontece quando conecto mais de 1 porta mesmo.

Alguem ajuda por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho dois roteadores em minha casa, um é o CISCO DPC3925 provida pela NET, e o outro um DLink-524. A pouco tempo atras estava utilizando os dois roteadores normalmente, o dlink com DHCP desativado, e com ip 192.168.1.2,

tudo estava funcionando normalmente, de repente o roteador dlink parou de transmitir a conectivdade e a internet parou de funcionar. Tentei resetar ele, reconfirgura-lo e a internet voltou a fucnionar, mas sempre que coloca um segundo terceiro cabo nele, a internet para de funcionar.

Resumindo:

Sai um cabo RJ do roteador cisco(principal) e vai pro dlink(secundario) conectador na porta 1, sai um cabo da porta 2 pro meu computador (até ai normal), sai um cabo da porta 3 até meu notebook(quando faço isso toda a internet da rede cai).

Eu testei usar o wireless, e ta funcionando normal do dlink, o problema so acontece quando conecto mais de 1 porta mesmo.

Alguem ajuda por favor.

Ativa na WAN o Dynamic IP Address

no caso, do dlink;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais