Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guicastelli

Voodoo2 3dfx

Recommended Posts

E ai pessoal

Eu tenho uma tnt2 32mb agp, apareceu na minha mao uma voodoo2 3dfx de 16mb trabalha junto com outra placa de video, so q ela é pci. QUal o melhor drive pra essa Voodoo pra win xp e onde eu posso arrumar esse drive.??? Como q faço pra fazer essa voodoo trabalhar em conjunto com a riva?

abraço povo....

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalha em conjunto com placas não aceleradas de antigamente, que eram PCI.

Exemplo, as trident 1 ou 2mb, que não eram aceleradoras, e você através de um flat poderia interligá-las, fazendo com que a trident adquirisse funções de acelerador gráfico através de sua voodoo...

Com sua riva é impossível fazer este tipo de ligação, uma que não há necessidade a nível de performance, outra fisicamente impossível (a riva não possui o conector para interligação)

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a voodoo tem o conector pra a interligaçao. é um cabo q liga as duas placas e o caboi do minitor vai direto na voodoo. Não consegui fazer funcionar aqui não....

Compartilhar este post

Link para o post

Este recurso podia ser utilizado entre duas placas PCI...você não pode acelerar uma VGA, que já é uma aceleradora, no caso da sua TNT2.

A voodoo possui o conector, mas com certeza você não vai encontrá-lo em sua TNT2 AGP, e nem há necessidade de se fazer isso, visto que a TNT2 é mais rápida...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais