Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Dando tela azul após instalação dos drivers


jowjowjowjowjow

Posts recomendados

Boa noite, montei um computador para um parente com a seguinte configuração:

Processador Intel Celeron G550

Placa-mãe MSI H61M-E22/W8

Memória Kingston 1333mhz

Fonte Corsair 430CX2

E esta acontecendo o seguinte:

Formato com o Windows 7 64 bits , normal, mas quando reinicio o computador depois da instalação dos drivers do cd que acompanham a placa-mãe(Chipset,vga,som), o computador não inicia mais, somente aparece a tela azul com a seguinte mensagem: "IRQL_Not_Less_Or_Equal" e o computador reinicia.

Como geralmente esse erro está associado a memória eu já troquei a memória por uma idêntica que comprei junto e não aconteceu nada, também já testei ambas a memórias na máquina da assinatura e funcionam normalmente e já tentei até diminuir a velocidade da memória na bios, também sem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a maioria dos drivers não estão sendo instalados, vou baixar do site da msi pra testar.

EDIT:Baixei os drivers atualizados do site da msi e iria instalar um por um pra checar se era algum em especial e após instalar o driver de video que foi o primeiro o defeito tornou a acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jow^5. Alguns driveres em específico, ou melhor, hardwares, tem problemas de endereçamento 64bits, a minha placa de som é um exemplo

procure ver se não tem correção no registro, as vezes, para aplicar. Minha placa de som não funciona em windows com mais de 4gb de memória, daí é só aplicar um .reg que habilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!