Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.200


Posts recomendados

Amigos, estou precisando de uma ajuda estou querendo montar um PC Gamer e que de quebra eu posso usar para Edição de vídeo não manjo nada então pesquisando no YTB achei uma configuração com uma faixa de preço bacana para mim, seria possível compartilha comigo a opinião sobre essa configuração e o que poderia ser substituída espero que possam me ajudar a montar uma maquina boa.

obs: sempre usei intel mais acredito que um processador i7 o valor deixaria muito mais alto o valor só que não sei se tem algum processador equivalente ou superior.

Placa mãe: asus Formula V - 700 reais

Placa de Vídeo: Nvidia Geforce 560 DS - 400 reais

Processador: AMD FX 8150 - 400 reais

Gabinete: cooler Master: HAF 912 - 100 reais

Memoria: Corsair Dominator - 300 reais

Fonte: Corsair 850V FX - 300 reais

Total : 2.200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo de edição de videos mas posso te dizer;

1-o FX8150 é defasado.pode pegar 8320,8350 ou ainda se não for algo muito pesado até o FX6300 tá valendo.

2- Tá faltando HD

3- Pode também economizar uns 300 reais na placa mãe(entre no setor de placas-mãe)

4- As memórias também estão exageradas,pegue as comuns da Kingston ou Corsair ou outra de marca (menos Markvision)

5- Com a diferença veja se encaixa um SSD ou economiza pra botar um

6- Veja outra placa de vídeo mais nova

7- Uma fonte de 500W já resolve de boa teu problema(cerca de R$200,00)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar o link do video que eu vi no YTB

Amigo Estranho obrigado pelo contato, Então o processador AMD é uma boa opção, pois o meu irmão está querendo uma maquina para game e estou querendo investir também para de quebra usar a maquina para editar obrigado pela dica, você teria videos como referencia ou uma lista de uma configuração superior e atual para me sugerir ...

AMD ou INTEL?

sugestão de lojas aqui em SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,como disse não sou expert em edição.Sugiro entrar no setor de processadores,lá te darão uma resposta precisa.Pergunte lá também qual placa de video adequada para jogos com o processador.Acho que vi este video com o FX8150,mas ele usa a GT440 para edição(com 96 cuda cores) que é uma placa fraca para jogos.

Uma boa placa-mãe é a GA-970-UD3 (1.0)+-R$400,00 p/AMD,mas tudo depende se trabalha com edição ou é um hobby.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!