Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer travando aleatoriamente


Posts recomendados

Prezados, boa noite.

Meu PC está travando desde que troquei meu AMD Phenom II X3 720BE por um AMD FX8120. Utilizei a garantia do processador e troquei por um FX8120 novo, porém, os travamentos persistem. :mad:

Estava utilizando memórias Corsair Vengeance 2x4GB que não faziam parte da lista de compatibilidade da MOBO, então as vendi e comprei memórias que constam na lista.

Quando estou jogando o PC funciona normalmente e nunca trava, porém, quando estou navegando na internet, fazendo streaming de vídeo ou até mesmo sem fazer nada o pc trava sem motivo aparente. :eek:

Fiz um teste na casa de um amigo trocando o FX8120 antigo por um Phenom II X6, deixei o PC ligado por 6 dias direto forçando-o de todas as maneiras e não houve nenhum travamento. O processador 8120 consta na lista de compatibilidade de processadores da MOBO. Não há problemas de teperatura, pois, utilizo o Corsair WC70 além do gabinete ser próprio pra PC gamer. Não foi feito overclock.

Já fiz milhares de formatações, instalei as versões mais recentes de todos os Driver´s e instalei todas as atualizações do Windows.

Alguém ai teria alguma ideia de como resolver o problema ou uma configuração parecida funcionando perfeitamente? :confused:

Link da MOBO / placa mãe:http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A88V_EVO/#overview

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!