Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarcosFilho

Conexão Lenta

Recommended Posts

Eae pessoal,,, tudo beleza. Bom eu to aqui no Win XP e to notando já há alguns dias que a conexão discada esta uma droga, eu conecto a 45 kb/s mais é como estivesse com 14, coloquei o Kurumin e conectei para testar e esta tudo ok, navegando super rápido, ai volto para o XP e continua aquela droga, já fui ver as configuraçoes do modem e esta tudo ok, meu XP estava dando umas mensagens de alto desligamento logo depois de conectar, coisa que eu não podida cancelar, como fosse um erro, ai instalei algumas atualizações e o problema do desligamento automático acabo. Só que agora fica essa caca na conexão e na rede não consigo acessar atraves do Win98 a maquina com o Xp, será que foi as atualizações????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não pode ver as pastas do Xp por causa das partições

98 é FAT32 Xp pode ser as duas mais roda melhor em NTFS que provavelmente

é a sua ...

Por isso q não se pode ser do 98 ao Xp mais sim do Xp ao 98 porque NTFS veio depois da FAT32 então ele desconhece e identifica como não particionado !!

Há um programa q pode fazer com que do Win98 veja pastas do Xp mais desculpe não sei o nome .. !

Boa sorte aê !! :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gbenko.pro.br/eduardo/eyes.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

...//// Pior que nem no micro com Win 2000 server eu consigo entrar via rede na maquina com win XP, e esta tudo configurado ok com usuario e tudo, quanto a isso beleza, sobre a conexão lenta eu até dei um jeito apagando o drive do modem e instalando de novo, mais eu tinha falado de um erro que ocorria logo depois de conectar, onde o win XP numa janelinha de erro avisa que o micro em tantos segundos vai desligar, falei que ate tinha dado um jeito com as atualizações, mais nada feito, depois de uma semana o erro apareceu de novo, alguem sabe o que é isso e como arrumar????

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

voc esta com o blaster.

Faz assim:

executar\regedit\editar\localizar, ai você digita rpc....e quando eel achar a pasta beleza...não existe mais o problema.

Outra solução é quando de risso você vai no pronto do DOS e digita shutdown -a que eel fecha a caixa de desligamento.

Mas isso é temporario quando v cliga o micro d enovo o problema ainda esta lá.

A primeira opção que eu te falei é definitiva e rapida

Compartilhar este post

Link para o post

estou exatamente com o mesmo problema...

quando chegar em casa eu vou dar uma olhadinha nisso...

eu só conecto a 14kbps no maximo 16kbps...

com um modem de 56k lucent...

Compartilhar este post

Link para o post

:D E ai galera beleza. tive o mesmo problema com o micro de um vizinho, era virus mas não o blaster e sim o sasser da um molhada nos processos c estiver executando um com o nome tipo aserv2.exe ou algo parecido e certeza ai e so entrar no site da microsoft baixar a ferramenta e a atualizacao pro danado beleza...

C precisa to a disposicao FUI...... :palmas: :ahh::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais