Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DaronBR

[AJUDA] - Windows 8 Loop tela de login

Recommended Posts

Olá a todos do Fórum, venho aqui buscando uma ajuda para o Notebook SIM Positivo com Windows 8, ganhei este Notebook em dezembro de 2012, vim usando ele até que em Junho de 2013 fui ligar ele e então ele me apresentava a Root e ficava neste loop, então levei a uma autorizada da Positivo e depois de um mês peguei ele de volta os técnicos disseram que trocaram a placa mãe, quando foi no mesmo dia ele entrou no loop da tela de root, então voltei a autorizada e em menos de um mês eles "resolveram" e disseram trocar o HD e fizeram a re-instalação do sistema, tudo foi testado lá na hora, estava tudo funcionando perfeitamente, voltei para casa e usei ele, na mesma noite quando fui ligar, o mesmo problema, só que em lugar diferente desta vez, o loop fica na tela de login, em anexo enviarei um vídeo do loop na tela de login.

[ame]http://youtu.be/eDgRfT92lE4[/ame]

Vocês irão notar que ao colocar o mouse ele identifica e funciona, houve até vezes que apareceu o comunicado do Avast dizendo: "As definições de vírus foram atualizadas", mas infelizmente não sai desta tela.

Espero ma luz para este problema, agradeço desde já uma resposta para a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O notebook ainda possui garantia certo?

Peça para o pessoal da autorizada fazer uma nova análise no Hardware, tive um problema parecido com o seu no meu notebook e era problema no teclado(acionando teclas sozinho).

Ou se você entender um pouco, remova o teclado do notebook e ligue o equipamento e verifique se o problema ainda ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais