Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparição estranha de arquivos dos quais eu já não tinha mais "contato".


Shutdown

Posts recomendados

Hoje, 21/09/2013, decidi formatar meu celular (SAMSUNG Galaxy Y) por volta de 2:30 da manhã. Fiz um backup de músicas, vídeos e imagens no meu PC que montei no começo do ano. A formatação ocorreu com sucesso. Porém, ao passar os arquivos de volta pro meu PC, vi que estavam faltando algumas músicas, e reconectei então o celular ao PC (utilizando o aplicativo AirDroid, sempre). Transferi as músicas e então tive uma surpresa: Apareceram prints que eu tirei em torno de 2008-2009. Ou seja, prints que eu já não tinha mais, e a foto de um cara maquiado (olha que bizarro). O maior problema de todos é: Pelo celular não dá pra apagar as imagens, e conectando pelo Airdroid, não são localizadas.

Acrescentando: Fiz mais de 6 formatações nos antigos HDs, fiz limpezas de registro (como faço até hoje) e troquei completamente minha configuração. Só o que se manteve foram os periféricos, monitor e o gabinete.

Como isso pode ter acontecido? :confused:

Socorro. :unsure:

@Editado:

Acabei descobrindo o que houve. Não identifiquei que o ícone presente nas miniaturas eram do Picasa, meu irmão agora pela manhã viu e eu fui verificar lá no Picasa, e realmente era de lá. Desculpem o post "inútil", e eu não ainda não sei o porquê do cara maquiado (kkk).

Enfim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!