Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo som estereo


Visitante

Posts recomendados

Não consigo gravar som estereo no meu computador, através de um aparelho de som ligado com um cabo na entrada de som in do pc, uso o programa soundforget e ele simplesmente grava mono nos dois canais, gostaria de saber como faço para gravar som estereo, tanto faz usar o vinil ou o cd so grava mono, se alguem poder me dar uma dica eu agradeço...

O cabo do som é estereo, com a malha e os dois fios, e plug estereo dos dois lados..... acho que o problema é no windows.. e alguem puder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pc é um com som onbord, e o controle avançado do som, não esta disponivel, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, antes quanto estava com o windows xp, ele ficava ativo, agora com o windows 98se não consigo... gostaria de saber se pode ser o driver...obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se grava de analógico para digital "WAV"  costuma abrir uma janela pedindo como quer gravar MONO ou STEREO 44 Kh  16 bits , se não aparece na hora de gravar então tem que ver a configuação do SounfForge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!