Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 travando toda hora


victoor

Posts recomendados

gente alguem pode me ajudar??

apos eu instalar meu windows ele fica normal, até navego algumas horas, mais ai passa cerca de 4horas por ai o windows trava e nao consigo mexer por nada, nem apertando ctrl+alt+del, ai para voltar usar meu pc preciso sempre formatar ele e depois reinstalar o windows... obs quando ele trava e eu reinicio pelo botao aparece duas opções ligar modo seguro e ligar normalmente e nenhuma das duas funcionam..

alguem sabe o que esta acontecendo???

alguem me ajuda pf!!

intel ® pentium ® dual pcu T3400 @2.16GHz 2.17GHz

memoria ram 2giga

windows 7 home premium 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu escolho uma das informações fica carregando eternamente.. ja deixei muito tempo e nada, começa carregar windows e nao abri como se estivese loading.. ainda.

não sei se tem algo haver mais ele esta ficando muito quente meu note.. obs ele sempre ficou meiio quente as vezes conforme horas de uso então por isso creio que talvez nao seja isso..

e quanto a placa-mãe nao tem nada de anormal e o capacitor vou ver tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!