Ir ao conteúdo

C++ Frameworks, quais e quando usar?

epereira

Posts recomendados

Postado

Cumprimentos, eu trabalho há alguns anos com desenvolvimento web e estou querendo me aventurar mais profundamente em C++, assim estou tentando dar alguns passos a frente na linguagem e com isto surgem algumas dúvidas que não estou conseguindo tirar no Google e estou recorrendo ao fórum na expectativa que alguém me aponte a direção certa.

Ao que diz respeito a desenvolvimento web e linguagens para este fim, existe à disposição inúmeros frameworks, mas no caso de C++ não encontrei tantas referencias. Eu não estou procurando um framework voltado a interface de usuário e desktop, e sim um framework para um serviço/aplicação interna que irá rodar em um servidor recebendo/enviando pacotes via TCP/UDP.

O que estou procurando num framework em especifico, são apenas funções para manipulação de banco de dados, ações e filtros, listeners, etc. E não estou conseguindo relacionar nada a qualquer framework para C++ nestes propósitos.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...