Ir ao conteúdo

Problema com Positivo m13

Geodude

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou com um problema com o notebook positivo com placa m13,

ele tinha o windows 7 e ficava travando na inicialização do windows no logo, quando sai da tela de boot e começa a carregar o windows coloquei no modo seguro dai foi normal, instalei o windows 8 tudo beleza, soq depois da tela de boot o notebook ficava em uma tela preta e não saia dela, depois de ligar e religar o notebook as vezes ele vai normal, as vezes não e sempre que entra no windows o wi-fi está desabilitado, hoje ele travou na tela bem-vindo do win 8 igual ficava na tela de loading do win 7.

a questão é tem algum problema na placa mãe ? não sou nenhum expert em hardware de notebook mas parece algum problema nela so gostaria de ter uma melhor certeza porque o notebook é da minha prima dai gostaria de dar uma informação concreta, se alguem puder me ajudar ja agradeço.

CPU Celeron T3500 2.1Ghz Dual-Core

2gb Ram

Windows 8 64 bit

Postado
ola pessoal, estou com um problema com o notebook positivo com placa m13,

ele tinha o windows 7 e ficava travando na inicialização do windows no logo, quando sai da tela de boot e começa a carregar o windows coloquei no modo seguro dai foi normal, instalei o windows 8 tudo beleza, soq depois da tela de boot o notebook ficava em uma tela preta e não saia dela, depois de ligar e religar o notebook as vezes ele vai normal, as vezes não e sempre que entra no windows o wi-fi está desabilitado, hoje ele travou na tela bem-vindo do win 8 igual ficava na tela de loading do win 7.

a questão é tem algum problema na placa mãe ? não sou nenhum expert em hardware de notebook mas parece algum problema nela so gostaria de ter uma melhor certeza porque o notebook é da minha prima dai gostaria de dar uma informação concreta, se alguem puder me ajudar ja agradeço.

CPU Celeron T3500 2.1Ghz Dual-Core

2gb Ram

Windows 8 64 bit

Isso ai é vírus ou sujeira no hd ou nos seus conectores.

Postado
Isso ai é vírus ou sujeira no hd ou nos seus conectores.

hum virus nem é mas vou ver se consigo dar uma mexida no hd obrigado pela sugestão

Postado

ola gostaria de saber se um hd ruim com varios bad blocks pode impedir um notebook de dar boot, porque no teste aqui ta dando muito badblocks mas o notebook as vezes não sai da tela de boot nem entra no setup tirei o hd e foi mas ele ja ficou assim antes, tem como saber se o hd pode fazer isso mesmo??

pergunto pois terei de comprar outro e gostaria de saber se o problema é unico e exclusivo do hd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!