Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-P67A-D3-B3 gigabyte "PROMO"


paplovskis

Posts recomendados

essa placa mãe suporta 2 placas de video?

Porque meu primo está vendendo por um preço BOM, e comparado ao pc que eu tenho....

Ele vai me vender

GA-P67A-D3-B3 gigabyte PROMO

gtx 560 Ti ddr5 1 gb 256bits

Core I5 2300 2.8Ghz

Fonte Aerocool 600w e80 eco-Friendly Edition

Tudo por 600 reais

E eu tenho uma Gts 450 EVGA DDR5 1 Gb 128 Bits, Da para ligar essas duas placas de video nessa placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for essa a placa:http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3800#sp

1 - Sim, suporta 2 placas de vídeo.

2- Dá para colocar as duas placas juntas sim.

MAS...

A placa suporta Crossfire(placas AMD/ATI), ex: hd6850 + hd6850.

A GTX 560ti é mais forte que a GTS 450, nesse caso não daria para fazer um SLi (é necessário o suporte dado pela placa-mãe que não é o caso desta, bem como duas placas de vídeo idênticas, no seu caso: GTX 560ti + GTX 560ti ou GTS 450 + GTS 450.)

Bom, você pode colocar a GTX 560ti como placa principal e usar a GTS 450 para cálculos físicos, mas é necessário uma boa fonte para suportar toda a configuração (na minha opinião acho um desperdício de energia já que a GTX 560ti já dá conta dos cálculos físicos muito bem, mas é minha opinião..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!