Ir ao conteúdo

Crash error em muitos programas

brunalde

Posts recomendados

Postado

Meu navegador , Jogos em geral , e de vez em quando ate o desktop para de responder.

O erro é como se fosse um Crash problem , com a mensagem ou simplesmente o programa trava e fecha , isso acontece em qualquer tipo de programa em meu computador desde programas simples para jogos mais pesados.

No inicio eu pensava que era minha placa de vídeo , eu tinha uma gt8800 mas troquei para uma gt430 e o problema continuou.

Meu processador é bom , ele é um i3-2100 @3.10 Ghz

4Gb Memoria RAM

Sistema operacional de 64 bits Windows 7 Professional

A minha placa mãe não é boa , acredito que seja ela , mas estou com medo de comprar outra e o problema continuar , a placa é uma PC-ware IPMH61RI

Se alguém poder me ajuda eu agradeço ^_^

Se precisar de mais alguma info diga ae que eu posto

valeu espero obter ajuda

Edit: Ja formatei o computador e continua a mesma coisa.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  Jul Radamanthys disse:
Teste o HD, crashs geralmente começam quando o hd está ficando mal, ou tambem algum erro de arquivo na instalação do Windows (mais raro) mas teste o hd primeiro.

Testar seria usando aquele Hd tune ?

Usei ele aqui ja mas não tenho experiência para identificar se o problema é realmente no Hd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...