Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS X45U com problema na inicialização


melk00

Posts recomendados

Estou tentando descobrir o que pode ter acontecido com o Notebook de minha amiga.

Ela disse que estava usando normalmente e de repente apareceu uma mensagem na qual ela se lembra de ter lido algo sobre reiniciar o Windows (8).

Ela disse que ele reiniciou e uma tela preta com uma mensagem apareceu, onde ela mais uma vez só se lembra de duas palavras: Boot e key.

Depois ligou, só que agora ele tinha ligado e ficado com a tela preta, as luzes que indicam a energia estavam acessas e por mais que ela apertasse a tecla separada de liga/desliga, o notebook não desliga, continua com as luzes acessas.

Eu acho que a mensagem que tinha aparecido era sobre instalar as atualizações do Windows Update.

Já que o SO é original de fabrica (o notebook tem +ou- 3 messes de uso) isso não seria um problema, mas creio que quando ele começou a reiniciar, na hora que apareceu a mensagem "Instalando atualizações, por favor, não desligue o computador", ela desavisadamente deve ter abaixado a tela do computador, colocando-o em hibernação.

Possivelmente esse é o problema, se é que algo desse tipo pode acontecer. Mas queria saber se alguém têm ideia do que seja realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!