Ir ao conteúdo

Sistema Operacional finaliza e Ultrabook continua ligado.

GuilhermeRBR

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar se postei na área errado, sou novo no fórum.

Então, como falei no título o meu Ultrabook Samsung Series 5 (Modelo: NP530U3B) continua ligado mesmo após o Windows 7 ser encerrado, daí eu tenho que segurar o botão power por alguns segundos para desligar. De Início eu pensei ser problema no Windows porém eu também tinha o Ubuntu instalado e acontecia a mesma coisa quando tentava desligar, reiniciar ou suspender. Mesmo assim eu formatei e deixei só o Windows. Ainda assim o problema persistiu. Outra coisa que notei é que quando mudo alguma, ou mesmo sem mudar nada, configuração na BIOS e pressiono "F10" para salvar ele trava por algum tempo e desliga. Outra coisa relacionada a BIOS e ao processo de inicialização em si é que se eu tento reiniciar o PC com o comando "ctrl+alt+del" ele trava daí só segurando o botão power pra desligar. Vocês tem alguma ideia do que pode ser o problema? Desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!