Ir ao conteúdo

ISO do Windows Server Standard 2003 ingles

Vinicius Esser

Posts recomendados

Postado

Alguém por um acaso sabe onde posso encontrar a iso do sistema windows server standard 2003 versão em inglês, eu tenho um servidor HP TC2120 antigo aqui na empresa onde eu trabalho e quero instalar o sistema nele, já baixei o sistema mais era a versão português e a chave não correspondeu daí, eu tenho o product key colado no servidor, eu já procurei no site da microsoft mais la só tem o download do service pack e não do sistema em si, pesquisei em outros lugares e torrents mais a versão em inglês não consegui achar, vou tentar instalar o sistema nesse servidor para que se um dia precisar um servidor básico eu tenha esse como backup.

Postado

Não liguei para microsoft, só tentei procurar na net mesmo a iso do sistema acredito que exista ainda, mais está bem complicado para conseguir achar a versão certa, baixei algumas versões mais nenhuma aceitou o product key que tenho, sera se eu ligar para o suporte da microsoft eles passam uma outra chave?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!