Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair cx-430w aguenta i5, Gtx650ti boost?


Smile17

Posts recomendados

Eu sei que ja perguntei nesse fórum sobre isso mas eu mudei algumas coisas desde a ultima vez e queria ter certeza.

Processador: - Core i5 3330

Placa de vídeo: - GeForce GTX 650 TI BOOST

Motherboard: - P8H61-M LX2 R2.0

Hard Disk: - HD WD5000AAKX Caviar Blue

Memória RAM: -2x 4 gb ddr3 kingstom

Gabinete - Thermaltake V3 Black Edition

Também gostaria de saber se ela suportaria fazer futuros pequenos upgrades como adicionar mais um dísco rígido(semelhante a este) e adicionar alguns fans :lol:

Eu estava vendo essa aqui também Corsair CX-500W, caso a cx-430w não suporte gostaria de saber se esta suporta e se é uma boa escolha(80 Plus Certified BRONZE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara mas surgiu então uma dúvida, na placa de vídeo pede alimentação mínima de 450w, eu tenho que levar isso em conta? Ou posso confiar na Corsair Cx-430w mesmo?

segue o link

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/52889/Placa-de-Video-Geforce-GTX-650-TI-BOOST-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-192bit-PCI-Express-30-x16-(GV-N65TBOC-2GD)-----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!