Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Exportar Tabelas do SQL Server?


Visitante: labfreitas

Posts recomendados

Visitante: labfreitas
 

Estou mudando o sistema da empresa em que trabalho e gostaríamos de aproveitar os dados do nosso atual sistema, pois o novo sistema é todo online e nnao utiliza uma base de dados própria, mas aceita importação de dados em formato excel.

O que ocorre é que, dentro do programa SQL Server, eu consigo utilizar a linguaguem XQuery e consigo visualizar a tabela que desejo exportar. Utilizo o comando: select* from (tabelas_utilizadas) e ele gera uma nova tabela com todos os campos que preciso, com todas as relações necessárias.

No entanto, quando abro o assistente de exportação do programa, peço para fazer a exportação através do mesmo comando citado acima e o processo vai bem até a hora de criar a planilha para exportação, quando ele coloca que está ocorrendo um erro, como citado abaixo:

Could not connect source document

Error0xc0207015: Source - Query [1]: There is more than one data column with the same name "Situacao". The data source column names must be unique.

Additional Information: Exceção de HRESULT: 0xC0207015 (Microsoft.SqlServer.DTSPipelinewrap).

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!