Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nexus 4 - Chiado - Barulho


Posts recomendados

Bom dia galera!

Quanto tempo sem dar as caras por aqui! =)

O barulho que o celular Nexus 4 emite ao balançar é normal? Notei isso ao balançar o aparelho próximo ao ouvido, parece que existe algo "solto" na parte superior do aparelho. Pesquisando pela internet vi que isso é "comum" na maioria dos casos... Mas enfim, surgiu a dúvida.

Outro problema que estou preocupado é do aparelho emitir um "pequeno chiado" vindo do alto-falante frontal. Basta o aparelho estar ligado, se levar o telefone ao ouvido é notável que está emitindo um pequeno chiado vindo do alto falante. Já fiz o teste de desligar o aparelho e ligar com ele próximo ao ouvido e assim que o aparelho liga já começa a emitir este pequeno som.

Esse "chiado" lembra bastante um aparelho de som/caixa ligada.

Já restaurei o aparelho para configurações padrões de fábrica, porém, sem sucesso.

Estou querendo tirar esta dúvida antes de levar o aparelho para assistência, pois o produto é novo, estou com ele há 10 dias.

Alguém que possui o aparelho já notou isso?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Então já reparei esses ruidos em nexus 4, que por sinal também é novo.. Outra q reparei q quando você está em ambiente bem silencioso ao tocar no touch screen e vez em quando ocorre tipo um somzinho não sei te explicar o som exato, mais já vi varios gringos falando do mesmo.. Vamos ver o que acontece com a saida do Android 4.4 e o Ubuntu Touch

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!