Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Notebook CCE


igorazevedo2009

Posts recomendados

Bom, a alguns dias venho lutando contra um pequeno grande problema com meu notebook. Estava eu usando o notebook normalmente e somente desliguei ele pra guardar na bolsa e ir pra rua. Quando voltei e tentei ligar novamente, ele simplesmente travou naquela tela do boot onde mostram o Hd, Driver de Dvd, informações do processador e memória e tal... Em fim. Como eu não tinha a mínima ideia do que tinha acontecido, fiquei tentando desligar e ligar novamente... Vi que de nada adiantou.:wacko:

Aí eu tive a ideia de começar a tirar alguns componentes e ir vendo no que dava... Pra a minha surpresa, quando tirei o driver de Dvd, o notebook iniciou normalmente. Fiquei satisfeito pois vi que talvez não fosse nada de grave. Pensei em duas alternativas: ou tinha poeira no conector e de algum modo estava dando esse problema ou o drive de dvd tinha dado problema... Mas, aí vem a melhor parte!!! Desmontei todo o notebook e limpei tudo e ficou como novo... Liguei e quando reiniciei o note novamente, o problema apareceu. Decidi substituir o drive de dvd... Ótimo! Comprei um novo igualzinho e o problema continuou... (Detalhe a ser observado: O notebook não liga normalmente se eu decidir reiniciar ele na mesma hora em que eu estou utilizando, deu pra entender? Se eu desligar e esperar uns minutinhos, ele liga normalmente. E mesmo quando liga normalmente, não consigo usar o leitor pra nada... Nem ler e nem gravar.) Agora eu estou sem saber o que fazer pois já tentei de tudo. Pensei em atualizar a bios pra ver se resolvia mas não consegui atualizar. :wacko: (Bios da Phoenix).

Peço que me ajudem com urgência a resolver esse problema de algum modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!