Ir ao conteúdo

Qual o melhor modem 56k do mercado?

silviola

Qual o melhor modem 56k do mercado?  

19 votos

1. 1. Qual o melhor modem 56k do mercado?

• Intel
    • PCTel
    • Motorola
    • Genius
    • Cirrus Logic
      0
    • Neto Dragon
    • Outro. Qual? Responda abaixo.

Posts recomendados

Postado

Na sua opnião, qual modem 56K é o melhor? Resolvi retirar da disputa o US Robotics, já que este seria desleal com os demais.

O seu eleito não está na lista? Diga prá nós qual é.

Espero que os usuários usufruam desta Enquete, para avaliarem que modem comprar, e o que existe de melhor.

Afinal....a voz do povo é a vóz de Deus.

Abraço.

Postado

Modems são os hardmodem que possuem processador próprio para modulação e demoduação.... o resto são tudo farinha do mesmo saco !!!

Postado

Concordo com ´red viper´, o modem da Lucents é realmente muito bom.

A pouco tempo instalei em uma máquina o modem da Motorola, depois de configurado a conexão é estável e a transmissão dos dados razoável.

A PAZ!

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por mdablio@Jan. 10 2003,10:09

Concordo com ´red viper´, o modem da Lucents é realmente muito bom.

A pouco tempo instalei em uma máquina o modem da Motorola, depois de configurado a conexão é estável e a transmissão dos dados razoável.

A PAZ!

Realmente muito bom...Tenho um Lucent/Agere e estou muito satisfeito com ele. Tinha um motorola e os downloads eram a 2.5 k. Agora baixo arquivos a 5k/s sem queda de conexão com este novo modem.

Saudações

Dr.PC

Postado

Eu uso o Agere V.92 e estou satisfeito... Agora é só recompilar o Kernel do Linux e usar a melhor net no modo discado! Na minha opnião, Claro!

Um Abraço a todos! :-)

Postado

Tenho um us robotics, mas os da lucent também são ótimos.

Postado

Na minha opinião os Lucent são os melhores. Uso eles há muito tempo e nunca me deu problema.

Só foi um pouquinho difícil de fazer funcionar no GNU/Linux.  :P

Até mais.

Postado

utilizei um Rockwell ISA 56k em um k6-2 500 muito bom!!! certamente após os 3com e Usr ( no caso eram o mesmo pouco tempo atrás) este certamente é o melhor modem supera inclusive o lucent pois trata-se de um HardModem!!

Postado

Modems US ROBTICS bom só o antigos isa jampeado, esses modems USR de hoje são todos umas porcarias prefiro 1000 vezes um Lucent que um US Robotics pci

Postado

já se foi o tempo que a extinta US tinha essa vantagem toda, hoje em dia os modens sao tudo a mesma coisa, já que sao todos ultrapassados e faceis de qualquer empresa fazer um com uma certa qualidade... pra vocês terem uma ideia esses modens ADSL que estão rolando aqui no Brasil de 256K que a galera ta achando uma maravilha, já é um lixo la na Europa! é ###### isso... e ainda estamos descutindo qual o melhor 56k!

Postado

Dependendo do micro q você esta usando o melhor modem entre os softmodems é o Lucent, e por incrivel que pareça o HSP tbem é muito bom...porque ele vai utilizar pouca capacidade do processador, mas é preciso saber configura-lo se não a conexão vai cair a toda hora...

Postado

cara já tive um USR isa com jumper sportster, resumindo o "the best".

comprei um lucent pra testar e me impressionei, nossa cara, com o USR eu pegava ping 150 no quake, já com o lucent pego 130!!!

Pra download o USR é pouca coisa melhor, digamos q uns 5% a 10%, então o q vale mais?lucent custava 50 pila(digo isso porque esses ageres são umas bo$#@$), já um USR custa hoje em dia 200 pila(o Sportster).

Na epoca paguei 280 conto...ha uns 3 anos...

E como você ousa não por ele na enquete???????

######

• 2 semanas depois...
Postado

Minha opiniao e qualquer modem que seja barato e conecte rápido esta beleza, o meu e um motorala e funcionar que e uma beleza. Hoje em dia não esta valendo a pena fica investindo muito em modem, pois tem muitos outros tipos de conexoes que sao muito mais rapidas, tenho usr isa 33600 em um micro antigo meu ele é excelente acho um dos melhores modems que já vi.

• Membro VIP
Postado

Galeraa...tipo...acho que o Us RObotics (dependendo do modelo) são ótimoss...mas tipo...Esse novo Chip lucent/Agerius...bahhh...uma beleza!..entretanto, prendi minha atencao num Intel com a placa Encore...muitu interessante...tem um ótimo desempenho..mas tem problema pra segurar conexao..as vezes ele cai...

Por falar nisso..alguém tem uma ótima string ou uma solução pra queda de conexao!??! Eu até hoje tento achar uma solucao pra esse probleminha........

Valeuzzz

Postado
Postado Originalmente por leolobato@10 Mar. 2003,08:10

Minha opiniao e qualquer modem que seja barato e conecte rápido esta beleza, o meu e um motorala e funcionar que e uma beleza. Hoje em dia não esta valendo a pena fica investindo muito em modem, pois tem muitos outros tipos de conexoes que sao muito mais rapidas, tenho usr isa 33600 em um micro antigo meu ele é excelente acho um dos melhores modems que já vi.

1º) Modem motorola beleza? já tentou jogar quake ou CS com ele? você só navega na net net?

2º) tá certo mesmo, investir em modem não vale a pena, aff, quem tem grana pra pagar 200 conto num USR Sportster pode bancar ADSL...

Postado
Postado Originalmente por anjo_ed@10 Mar. 2003,10:23

Galeraa...tipo...acho que o Us RObotics (dependendo do modelo) são ótimoss...mas tipo...Esse novo Chip lucent/Agerius...bahhh...uma beleza!..entretanto, prendi minha atencao num Intel com a placa Encore...muitu interessante...tem um ótimo desempenho..mas tem problema pra segurar conexao..as vezes ele cai...

Por falar nisso..alguém tem uma ótima string ou uma solução pra queda de conexao!??! Eu até hoje tento achar uma solucao pra esse probleminha........

Valeuzzz

Os intel realmente estão bons e estão custando barato

Mas o agere é um lixo... na boa... nem se compara ao antigo lucent winmodem

Digo porque tenho um LUCENT antigo e fui compra o novo q é v92(agere), bah fico pior q o antigo... Isso q o provedor q usei suporta v92...

Alguem q compra?

hihihhihi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...