Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da webcam exmor do sony vaio serie E


beegou

Posts recomendados

Oi galera,

eu to com um note da sony o vaio da serie E.

resumindo, ele veio com o windows 8 SL, e eu resolvi formatar e instalar o windows 8 pro. Consegui instalar todos drivers, ate ai tudo bem. (unica coisa uqe achei meio estranho que ele ta mais barulhento. .estranho).

Mas enfim, a webcam quando usei o note a primeira vez tava super boa a imagem.. agora depois que formatei ta escura!! No gerenciador de tarefas diz que ta ok o driver, mas tem alguam coisa faltando... pois a webcam é bem melhor.. ela ta escura, nem ligando a luz fica claro!! ta faltando algo... eu tinha testado ontem, com o sistema antigo o SINgLE LANGUAGE a webcam fica boa.. eu ate salvei o driver pra instalar de novo mas nao adiantou. Alguma ideia??

E outra duvida, como se chama aquele software de updates da maquina da sony? Vem instalado é sony update alguma coisa.. to precisando muito dele tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver instalado é do próprio windows ou você instalou a partir de um arquivo ou disco da sony? Existe um recurso que você pode alterar a luz de fundo da webcam, fazendo com que o sistema compense a luz do ambiente. Muitas vezes o windows reconhece o driver instalado como o correto. Mas se não for nenhum problema que possa ser resolvido alterando as configurações de hardware, é interessante você buscar o driver mais atualizado para o seu equipamento no site do fabricante. E lá também você poderá encontrar o download para o software que mencionou. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo,

então ele ja veio instalado.. na pagina da sony pelo meu modelo nao tem nada de drivers da webcam para o windows 8. Estranho isso.. a camera tava super boa com o 8 SL agora com o 8 PRO ta bem escura nem da pra usar. To tentando achar o aplicativo VAIO UPDATE ou o VAIO HELP AND SUPPORT que parece que ele busca tudo na maquina e atualiza, eu tinha ele com o 8 SL.. você poderia me ajudar a conseguir o download desse app, ele busca na maquina pelos programas drivers etc e atualiza..]

edit

consegui achar o vaio update, instalei agora ele ta atualizando o proprio vaio update. em brevo posto resultados

http://www.sony-mea.com/support/download/397341

instalei o programa mas ele noa mostra nada a respeito do meu modelo.. ele buscou por updates mas nao achou nada,

e na verdade antes de formatar ate o programa dizia q tinha um update da bios pra fazer.. e eu nem tinha feito. então no min tinha que aparecer esse update.

modelo do note

SVE14A25CBS

alguem tem alguma ideia pra arrumar a webcam??

com esse vaio update ele da um erro abre essa pagina

https://extra.sony-asia.com/vaio/update/vu5/URLForInvalidInfoFile.htm

tudo bem eu sei o modelo do note mas eu gostaria q ele puxasse os update como puxava antes... que dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!