Ir ao conteúdo

Windows 8.1 pede minha senha do outlook pra logar

jofranx

Posts recomendados

Postado

Bom, atualizei hoje meu pc para o Windows 8.1.

Até aí beleza pura(o bixo é mais rápido e mais bonito).

Mas agora eu tenho que ficar digitando a senha da minha conta do Outlook pra poder logar. Antes era só ligar o computador e ele entrava no windows direto sem precisar de login.

O problema é que outras pessoas aqui em casa também usam o o mesmo computador e eu terei que passar minha senha para todos.

Não quero todo mundo tendo a senha do meu email.

Alguém sabe como eu posso configurar para o windows pra entrar direto sem login?

Grato a quem responder.

• Membro VIP
Postado

Você precisará ser o Administrador para realizar a sequência abaixo.

1. Abra o Menu Lateral(CharmsBar).

2. Abra a Pesquisa e digite netplwiz.

3. Clique no programa e aguarde a janela ser exibida.

4. Na janela Contas de Usuário(User Accounts), desmarque o ítem "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador" e clique em Aplicar.

5. Na janela que será exibida, digite e confirme sua senha e clique em Ok.

6. Clique em Ok para fechar a janela Contas de Usuário e reinicie o PC para testar as alterações.

Obs.: Realizando este procedimento, não haverá mais a necessidade de digitar uma senha ao ligar, resetar ou quando voltar da hibernação. Porém, a conta principal que estará sendo utilizada, ainda será a sua que está associada ao Outlook.com, ou seja, seu e-mail. Para evitar isso, você pode alternar a conta principal associada ao Outlook por uma Conta Local de Usuário. Para isso, siga os passos do vídeo abaixo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eDlboT0EEb8]Windows 8 - Convertendo conta Microsoft para conta local - YouTube[/ame]

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

• Membro VIP
Postado

Disponha.

Por favor, clique no botão Denunciar e relate o tópico como RESOLVIDO. Deste modo os Moderadores do Fórum poderão dar o tópico como encerrado.

Seja bem-vindo ao Fórum, navegue, pesquise e participe. Contribua para que as dúvidas dos demais também possam ser sanadas.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!