Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3560 -Troca entre Placas de Vídeo


Jordan Rodrigues

Posts recomendados

Olá, boa noite! Aqui no meu Vostro 3560, tenho 2 placas de vídeo: Intel HD Graphics 4000 e AMD Radeon HD 7670M. O problema, é que a placa de Intel estava como primária, e eu queria que Radeon que fosse primária.

Pesquisando um pouco no Google e no fórum da Dell, que lá ninguém me respondeu até agora inclusive, vi que o que alguns usuários e alguns moderadores falavam era pra fazer o seguinte: desinstalar tudo da AMD e Catalyst pelo painel de controle (eu fiz), atualizar a BIOS (eu fiz), desinstalar e remover todos os drivers de vídeo (tanto da Intel quanto da AMD, eu fiz) e depois baixar e instalar os drivers da Intel e da AMD (sendo pra instalar a da Intel primeiro, reiniciar o PC e depois instalar a da AMD, sendo pra fazer o download de ambas lá no site de Drivers & Downloads da Dell).

É logo neste último passo que está dando problema. Eu baixo o driver da Intel pro meu Vostro 3560 (windows 8 64bits) e quando tento instalar aparece:

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software."

Qual motivo disto acontecer? Posso até fazer o upload do log gerado (no 4shared por exemplo), mas dando uma olhada, acredito eu que o erro se encontre no final da seção "[ INF INFO ]", aqui está o trecho copiado de onde parece estar o erro:

Removed C:\ProgramData\Dell\drivers\Video_Driver_K4X2N_WN_9.17.10.2843_A03\Graphics\kit47658.inf

Checking 4 part DID's

4ID check OK

* GFX HW not found; disabling HDMI driver install

Removed INF = C:\ProgramData\Dell\drivers\Video_Driver_K4X2N_WN_9.17.10.2843_A03\DisplayAudio\IntcDAud.inf

! Didn't find any INF's that match active hardware

IIF will NOT initiate reboot

Exit code = 0xA005

ResultCode = 40965

Como disse, se for necessário eu faço o upload de todo o log. E então, como proceder? Muito obrigado! E desculpa se postei no lugar errado, eu acho que estou no lugar certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook possui um processador com a placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 embutida no próprio processador, e uma placa gráfica dedicada AMD Radeon HD 7670M.

Tente o seguinte procedimento:

Desinstalar tudo da AMD e Catalyst pelo painel de controle, desinstalar e remover todos os drivers de vídeo (tanto da Intel quanto da AMD), reiniciar o notebook, instalar o driver da placa gráfica da AMD Radeon HD 7670M. Obs: Aparentemente o sistema operacional instala o driver nativo da placa embutida no processador Intel HD Graphics 4000, sozinho, na reinicialização do sistema pois, o Windows 8, já possui este driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...