Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrBio

A4 Tech é um bom mouse gamer ?

Recommended Posts

Olá pessoal

bom, meu mouse da microsoft parou de funcionar do nada

diante disto resolvi comprar um mouse gamer relativamente descente, com o pouco dinheiro que tenho.. ( ou tentar)

pesquisei alguns mouses, e cheguei a este :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512919022-frete-gratis-mouse-a4tech-game-bloody-usb-v-track-v7-gamer-_JM

O preço dele esta um pouco acima do que eu gostaria de pagar, mas se valer a pena eu aperto um pouco...

Eu li alguns reviews sobre este mouse, e me pareceu uma boa compra, entretanto, gostaria da opinião de vocês...

ps: minha pegada é "fingertip"

ps2: o preço esta bom ? ou to sendo "assaltado" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
set01.gifTeclados, Mouses, Joysticks, etc Dicas, dúvidas e problemas com teclados, mouses, mouses ópticos, trackballs, joysticks, leitores de código de barras, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu link deu pau. Posta aí o número do modelo dele.

Eu tenho um mouse laser A4 Tech, modelo BK750 (acho q é isso) e funciona perfeitamente bem até hoje, depois de muito uso. Paguei R$80 há uns 4 anos atrás.

Recentemente, tive a oportunidade de trazer dos EUA um Logitech G500s por US$50 (que custa aqui mais de R$300), mas ainda utilizo o A4 Tech em alguns jogos. O mouse é realmente espetacular e muito barato para o que oferece.

O único problema dele é baixar o driver mais atual do site chinês da A4 Tech, que demora uma ETERNIDADE. Sugiro baixar e guardar um back-up, e de vez em quando visitar o site para ver se há um mais atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Por $167 com frete grátis, acho q vale a pena.

Já q você é do Rio, tem uma loja no Boa Dica vendendo por $150. A loja fica no centro do Rio.

eu sei, mas o dinheiro que eu gasto pra ir ate la e voltar sai mais caro kkk

agora estou pensando em pegar um mouse pad bacana, por ate uns 20-30reais tem algum mouse pad bom ? podendo ser la no Ebay tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais