Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovana Milena

Notebook razoávelmente bom para games até R$1900

Recommended Posts

Boas pessoal, tenho um notebook aqui o meu acer aspire 5755G

setup:

processador i5 2,4ghz + turbo boost for 3,1ghz

ram 4gb

hd 750gb

graficos nvidia geforce gt 540m 2 gb

e to querendo trocar porque o sistema de refrigeração desse note é ruim esquenta demais demais

preciso de um note de uns 1900 reais, so pra eu ter uma ideia do que comprar...e eu quero pra jogar também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que esse aí vai conseguir por R$2500-R$3000 em média.

Pode esperar um i5 haswell da intel ou aparecer um AMD A8 5xxx a preços bons. As placas de video integrada a esses novos processadores são equivalentes a essa sua, mas consomem bem menos energia e não esquentam.

Daqui a poucos meses deve aparecer no mercado brasileiro esses processadores a valores entre R$1500-2000.

Tem algumas marcas que já vendem esses processadores novos aqui no Brasil, como por exemplo a Dell, Avell, Apple. Mas o preço minimo pra essas máquinas agora está uns R$2200, com uns R$2600 consegue levar um Dell com a geforce 740m e core i5 haswell hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais