Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa antena estabiliza e aumenta o sinal da internet 3g banda larga ?


NANDOTOPF

Posts recomendados

Boa tarde ! Gostaria de sabe se realmente essa antena aqui funciona ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513706853-amplificador-de-sinal-aquario-md-2000-para-modem-usb-3g-_JM , Se ela realmente estabiliza e aumenta o sinal da internet 3g banda larga ?

Minha internet e da claro 3gmax de 3gb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ! Gostaria de sabe se realmente essa antena aqui funciona ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513706853-amplificador-de-sinal-aquario-md-2000-para-modem-usb-3g-_JM , Se ela realmente estabiliza e aumenta o sinal da internet 3g banda larga ?

Minha internet e da claro 3gmax de 3gb !

Cara, nunca vi essa antena ainda, mas andei pesquisando sobre ela, vi muitas e muitas pessoas falando que a qualidade da internet aumentou qse 100 % depois de usa-la , conversei com alguns colegas e disseram o mesmo. Então como uso 3g vou compra-la ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vi essa antena ainda, mas andei pesquisando sobre ela, vi muitas e muitas pessoas falando que a qualidade da internet aumentou qse 100 % depois de usa-la , conversei com alguns colegas e disseram o mesmo. Então como uso 3g vou compra-la ^^

Pois é to pensando em compra ela , aqui minha net da claro 3gmax 3gb ta até boa , mas queria deixa ela o mais estável possivel e se aumenta a velociadde tbem melhor ainda , então vou compra ela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...