Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NANDOTOPF

Essa antena estabiliza e aumenta o sinal da internet 3g banda larga ?

Recommended Posts

Boa tarde ! Gostaria de sabe se realmente essa antena aqui funciona ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513706853-amplificador-de-sinal-aquario-md-2000-para-modem-usb-3g-_JM , Se ela realmente estabiliza e aumenta o sinal da internet 3g banda larga ?

Minha internet e da claro 3gmax de 3gb !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona, mais não espere milagres.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde ! Gostaria de sabe se realmente essa antena aqui funciona ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513706853-amplificador-de-sinal-aquario-md-2000-para-modem-usb-3g-_JM , Se ela realmente estabiliza e aumenta o sinal da internet 3g banda larga ?

Minha internet e da claro 3gmax de 3gb !

Cara, nunca vi essa antena ainda, mas andei pesquisando sobre ela, vi muitas e muitas pessoas falando que a qualidade da internet aumentou qse 100 % depois de usa-la , conversei com alguns colegas e disseram o mesmo. Então como uso 3g vou compra-la ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, nunca vi essa antena ainda, mas andei pesquisando sobre ela, vi muitas e muitas pessoas falando que a qualidade da internet aumentou qse 100 % depois de usa-la , conversei com alguns colegas e disseram o mesmo. Então como uso 3g vou compra-la ^^

Pois é to pensando em compra ela , aqui minha net da claro 3gmax 3gb ta até boa , mas queria deixa ela o mais estável possivel e se aumenta a velociadde tbem melhor ainda , então vou compra ela !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais