Ir ao conteúdo

Problema com MOBO GA-B75M-D3H + i5 3330 3ª geração

phoerus

Posts recomendados

Postado

Bem galera... comprei esse kit ai e estou com problemas, quando eu ligo o pc o cooler do processador roda por 1 segundo depois desliga sozinho, logo em seguida isso se repete e nao liga o pc... o que poderia ser? tem possibilidade de ser BIOS desatualizada e nao suportar o processador 3ª geração? Ajudem-me por favor!

Postado

Teria que ver qual o Stepping do seu processador, isso é mais fácil visualizar na caixa do processador.

Se for o E1, é suportado a partir da versão F4.

Se for o N0, é suportado a partir da versão F10.

Para atualizar a BIOS, terá que conseguir um outro processador para bootar esta máquina e atualizar a BIOS.

Postado
Teria que ver qual o Stepping do seu processador, isso é mais fácil visualizar na caixa do processador.

Se for o E1, é suportado a partir da versão F4.

Se for o N0, é suportado a partir da versão F10.

Para atualizar a BIOS, terá que conseguir um outro processador para bootar esta máquina e atualizar a BIOS.

na caixa tem S-Spec:SR0RQ pelo que eu vi isso identifica ser um E1, o modelo é BX80637I53330 , eno proprio processador tem uma bolinha escrito (e4) tipo essa imagem http://www.techpowerup.com/cpudb/images/cpus/1076.jpg... então minha MOBO veio com problema? :wacko:

Postado

eu nao sei nem explicar porque isso aconteceu... eu testei esse kit umas 10 vezes e nunca dava boot... procurei um processador segunda geração pra tentar ligar e nao achei, dai pensei: pode ser a memoria, e peguei uma memoria ddr3 emprestado. dai botei la e ligou.. ai eu pensei: ahhhh a memoria nova veio quebrada, dai eu botei novamente a minha memoria nova e misteriosamente ligou O.O.. antes nem se quer bipava, agora ta bipando se eu tiro a memoria. realmente nao sei explicar o que foi isso, sei que ta funcionando de boas agora o/ =P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...