Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Para Asus A7n8x E Deluxe


marcelo borella

Posts recomendados

Estou comprando uma placa asus a7n8x e deluxe e um processador athlon xp 3000+, gostaria de saber neste caso qual o modelo de memória que é mais indicado para obter uma melhor performace? Me indicaram a corsair, kingston ou mushikin... Mas e o modelo? qual a especificação? Pretendo comprar a princípio 512mb e depois mais 512mb para assim usufruir do dual chanel que a placa oferece.

Obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos esclarecimentos... Inclusive houve uma mudança na minha compra, eu ia comprar a asus porquê não estava encontrando a placa abit. Tinham me recomendado a abit nf7-s mas o vendedor me disse que este modelo está fora de linha e que a an7 é sua substituta, além de ser melhor. Por isso acho que vou comprar a abit an7. Neste caso qual seria a memória ideal? O vendedor me ofereceu dois pentes kingston hyper x de 512 ddr 400, com latência 2-2-3-6... Será que é o mesmo que foi indicado por vocês?

Sei tambén que aqui não é local para dúvidas de placa mãe mas gostaria de saber o que acham da abit an7 vs asus a7n8x e deluxe?

Mais uma vez obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as memorias... pode pegar essa Kingston tranquilo! HyperX.

Quanto a placa-mãe... que duvida mais legal!!! Ou AN7 ou A7N8X Deluxe... Acho que vou de AN7!!! O codec do SoundStorm e mais atualizado... recheada de opções de overclock, tem os mesmo recursos e mais alguns, mais recente e mais bonita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!