Ir ao conteúdo

Não consigo dar boot no PC com nenhum sistema.

AzSantos

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera do Clube do Hardware,

Bem, vou contar uma historinha básica pra vocês entenderem meu dilema.

Instalei o Windows 8.1 no meu PC ( Core 2 duo e4500 2.2 GHZ, 3 GB de RAM 667 mhz, 1 HD 160 GB + 1 HD 500 GB, Placa de Video NVIDIA 9500 GT) utilizei numa boa, daí meu PC estava com os 2 Hd's conectados, e como não tinha mais nenhuma saída sata de força livre, desliguei o pc, tirei o sata de força do hd de 500 que só tinha os arquivos, e coloquei no meu leitor de dvd pois precisar pegar um arquivo em um disco. Até aí tudo tranquilo, nada que eu não tenha feito anteriormente, mas após trocar e ligar o pc, deu um erro no boot\bcd, daí sai mexendo em tudo que eu podia pra tentar arrumar, só pra não ter o trabalho de formatar de novo, mas foi aí que a coisa ficou obscura :( Resetei a placa mãe tirando a bateria pra ver s dava certo, só fez piorar minha situação.Pois, agora eu não consigo dar boot em nada, estou tentando formatar o pc mais não consigo, já tentei o windows 7, windows 8, o 8.1 o ubuntu mas só que ele não prossegue, o windows 7 para logo no starting windows, o windows 8 trava quando aparece a logo da microsoft e o ubuntu fica preso numa tela q só fica um traço piscando na tela, ja tentei por dvd , por cd e por pen drive.

RESUMÃO: :D

Meu PC não da boot em nenhum dos sistemas, tento instalar qualquer sistema operacional mais não consigo, ele sempre trava antes mesmo de começar.:wacko:

Por favor, peço encarecidamente que alguém me dê uma solução, nem que seja pra me dizer que é hardware.-_-

Atenciosamente,

AzSantos.

Postado

E mais uma coisa, eu testei tipo, desconectei os HD's e tentei iniciar a instalação do windows pra ver s ao menos passava da parte starting windows, mais continua a mesma coisa. trava do mesmo modo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!