Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem travada por cerca de 2-3 segundos


Yamanishi

Posts recomendados

Boa tarde a todos...

Meu PC começou a apresentar estranhos travamentos repentinos e com duração de cerca de 2 à 3 segundos nas últimas duas semana apenas na imagem porém o som continua normal, mouse, teclado, etc...

Monitorando o uso de CPU/GPU/memoria RAM não identifico nenhum tipo de alteração ao super aquecimento.

Esses travamentos ocorrem a todo tempo, seja enquanto jogo, acesso a internet ou simplesmente fique movimentando o cursor do mouse na área de trabalho.

Durante jogos, identifico um queda insignificante de fps (cerca de 3 fps) porém ao executar o benchmark de Metro Last Light e ter um destes travamentos, uma queda brusca porém com duração de 1 segundo é demonstrada no gráfico exibido.

Esse problema começou a ocorrer assim que desabilitei minha função de Crossfire X (ou híbrido) entre a 6670 e a 6550D (GPU onboard da APU) e mesmo após a instalação de minha 7870 nova o problema persiste.

Executei o "eventvwr" mas não identifiquei nenhum tipo erro ou algo do gênero!!..

Poderiam por favor me ajudar?

Configuração da máquina: A8 3870K 3.4Ghz -- Sapphire 7870 OC Ghz Edition 1050Mhz -- 2x2GB DDR3 Hyper X Blue 1600Mhz -- A55M-HVS -- Seagate 1TB 7.200 Rpm -- TV/monitor LED 158i 1920x1080p 120Mhz -- Windows 7 Ultimate 64 Bits -- Catalyst 13.10 Beta v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!