Ir ao conteúdo

Problema ao executar jogos

daniel102510

Posts recomendados

Postado

Baixei um MMORPG esses dias, Forsaken word, meu pc abre ele e fico jogando por uns 15 minutos ate o monitor se apagar, fica tudo preto, porém o pc nao se desliga so aparece sem sinal no monitor. A cada vez q eu desligava o pc ja que nao via nada na tela e ligava novamente para voltar a jogar passava menos tempo jogando ate dar a tela preta novamente(e eu ligar novamente e passar menos tempo ate perder o sinal novamente e depois a mesmo coisa passando menos tempo ainda ate eu perder a paciencia e desistir de jogar). Nao é problema no cabo do monitor. Queria saber se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver.

Isso vinha acontecendo quando jogava Winning Elleven 9 mas parou sozinho.

O jogo usa mais ou menos 1 giga da memoria ram pelo gerenciador de tarefas. o pc tem 2 gigas. E o processador é dual core. Limpei o pc tem um mes mais ou menos.

Meu note nao fica assim, e um computador de um amigo meu tambem fica desse jeito sem o video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!