Ir ao conteúdo

Shockwave Flash com problema. Não consigo ver nenhum vídeo. Windows 7

dlinknet

Posts recomendados

Postado

Uso o Windows 7 Ultimate, Firefox 25.0, Internet Explorer 10.0.9200.16721 e Adobe Flash Player 11 Plugin 11.9.900.117, nos complementos do Firefox aparece Shockwave Flash 11.9.900.117

Esse problema apareceu somente hoje e é assim:

Em qualquer vídeo de eu clico a tela fica toda verde escura e em cerca de 2 segundos o cronometro trava e em 5 segundos o áudio trava e o Firefox trava também até aparecer a mensagem:

“O Shockwave Flash pode estar em execução ou parado de responder. Você pode interromper o plugin agora ou continuar para verificar se ele termina a execução.

X Não perguntar de novo

X Continuar X Interromper plugin”

Se eu clicar “Continuar” continua travando a dá a mensagem de novo. Se eu clicar em “Interromper plugin” destrava o navegador mas o vídeo não abre.

No Internet Explorer também trava, mas não dá essa mensagem. Dava a seguinte mensagem:

“A página da Web não está respondendo. X Recuperar página da Web”

Agora, depois de fazer várias reinstalações do flash, fui tentar entrar de novo no IE e no Youtube aparece a seguinte mensagem:

“É necessário atualizar o seu Adobe Flash Player para assistir a este vídeo.

Faça o download no site da Adobe.”

Mas como já disse já estou com o Adobe Flash Player mais atual.

A diferença é que agora o áudio não trava, a tela fica toda verde, em cerca de 2 segundos o cronometro trava, mas o áudio não trava e continua até o final. (no IE)

1 - Já tentei resolver de todos os jeitos pesquisando na net e não consegui... Desinstalei e reinstalei várias vezes de várias formas e nada.

2 - Desinstalei o meu antivírus Avira e desinstalei e reinstalei o Adobe Flash Player e nada.

3 - Instalei e executei os programas abaixo:

CCLEANER

Malwarebytes Anti-Malware 1.40

Desinstalei completamente o Flash Player pelo desinstalador do site da adobe e instalei diretamente pelo Site da Adobe e NADA.

No site da Adobe aparece que o flash está funcionando corretamente, aparecem todas as imagens animadas e tal...

Não consigo ver nenhum vídeo seja de Youtube ou de outros sites, apenas não vejo vídeos, o resto vejo tudo...

Como resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...