Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Portátil


amp.pereira

Posts recomendados

Boas. Eu tenho um portatil asus Z83J que costumo formatar através do CD de Recuperação. Mas desta vez eu queria formata-lo mas sem ser com o CD de Recuperação. Será que alguem me pode explicar como se formata um PC ou Portatil sem o CD de Recuperação? Há, o sistema operativo que o meu portatil está a usar é o Windows Xp. Desde já o meu muito obrigado a este forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde é que eu consigo arranjar o CD do Windows 7? É que o windows 7 original no mercado custa 156 euros. Não existe outra forma de eu obter o windows 7 sem ter que comprar o original na loja? De outra forma não dá porque o meu portatil com o windows xp só aceita o windows 7, se primeiro eu instalar o vista. Ou será que se eu fizer o boot com o win 7 ele já aceita?

Muito obrigado por todas as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ajuda. Eu não me estava a referir a pirataria. Eu apenas pretendia saber se eu fizer o boot no portatil com o software Xp directamente com o cd do win7 se eu consigo instalar. Ou se caso ele não a aceite o win7 pelo simples facto do software anterior ser muito anterior se eu depois consigo recuperar tudo com o cd de recuperação?

Obrigado por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tens o CD de recuperação, sim, conseguirás reverter a situação. Salve seus dados antes de qualquer ação sobre o HD, senão, ficará mais difícil recuperar erros de serviços. Quanto ao fato de não conseguir formatar com W7, só tentado. Nunca temos certeza de que dará certo de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!