Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hernando2013

Não consigo terminar a Instalação do Windows que eu Baixei dar Erro?

Recommended Posts

Portanto, na parte de finalização da instalação aparecem esta mensagem, ai eu clico em ok e vai para a mesmo erro.

Windows could not complete the instalation. To install Windows on this computer, restart the installation.'''

Outra coisa eu deletei as partições para formatar e agora quanto tento formatar de novo aparecem umas 4 Disk e nestas não tem a opção de deletar ou formatar exceto a Disk 0 partition 1;

FICANDO ASSIM;

Disk 0 Unallocated space 00 MB 00 MB

Disk 0 Partition 1 19,5 GB 19,5 GB Systen

Disk 0 Unallocated space 55,0 GB 55,0 GB Extended

Disk 0 Unallocated space 00 MB 00 MB

todas sem opção para excluir ou deletar.Exceto a Disk Partition 1

JA REPAREI O SISTEMA COM O WINDOWS MESMO MAS NÃO ADIANTOU VOLTOU UMA MENSAGEM NO FINAL,

Windows setup could not configure Windows to run on this computer's hardware

SEM CONTAR QUE FORMATEI TUDO E QUANDO INICIO NORMAL APARECE DOIS VISTA, MAS NENHUM CONCLUI A INSTALAÇÃO, OU SEJA, NÃO INICIA FICA DANDO ERRO!!! no processo final

outra coisa não entra mais em nenhum sistema, claro eu deletei, ai pede para dar continuidade a instalação, estou instalando sem estar conectado a internet, minha net é via USB.

Mas falando meu PC eu estou dando o Boot pelo pendrive através do YUMI - o multiopçõese formatei ele tudo incia o boot normal, somente o processo final que não completa.

Desde ja agradeço e aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais