Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com uma fonte com usb


jamesd

Posts recomendados

Ola Galera Estou montando uma foto pra mim com saida USB

vai funcionar como carregador universal. Fiz uns testes com Iphone

quando espeto o iphone na fonte ele nao mostra pro usuario que esta carregando, mas o Iphone carrega normalmente. Pesquisei e vi que o d+ e d- podem fica emendados com uma tensão de 2,5 V. Fiz novamente os teste. E o Iphone Detectou mas falou o que o dispositivo não é compativel.

Alguem tem alguma ideia de como resolvo esse probleminha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pelo que entendi da sua pergunta, você quer usar a porta USB como fonte, por isso disse para desconectar os fios d+ e d- e se for isso mesmo que você quiser fazer vai funcionar porque a alimentação independe destes fios. é isso que você quer fazer? de mais detalhes

flowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vou usar a USB para carregar. So que pra quem usa iphone o aviso que o aparelho esta carregando não aparece. E isso que eu quero fazer. hahaha. Nos outros dispositivos com android funciono certinho so que no iphone Funciona (iphone carrega) mas nao mostra que esta carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez para o iphone mostrar que esta carregando ele precise se comunicar com a fonte ou pc, o que estiver fornecendo a energia, se for assim mesmo não vai adiantar colocar o d+ eo d- em 2,5v nem os deixar desconectados, porque eles precisariam receber uma comunicação usb e não simplesmente um sinal...... sendo assim ja esta de bom tamanho ele carregar hahahahahaha

Mas a nivel de teste. O que ele mostra se você o conectar em uma fonte paralela. Aquelas bem falsas mesmo???

Flowwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!