Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Sensei ou deathadder 2013


Kajen

Posts recomendados

Eae galera como o nome do topico ja diz, eu to em duvida de qual mouse pegar, eu jogo muitos jogos de MMORPG, eu to em duvida em qual mouse pegar estou entre o:

Mouse SteelSerie Sensei Fnatic Edition ta custando R$ 330,00

Mouse Razer DeathAdder 2013 ta custando R$ 301,00

bom a diferença de preço é quase nenhuma, pra mouse focado pra MMORPGs e LoL qual eu deveria pegar?

Aceito sugestões tb.

Abraço galera muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera como o nome do topico ja diz, eu to em duvida de qual mouse pegar, eu jogo muitos jogos de MMORPG, eu to em duvida em qual mouse pegar estou entre o:

Mouse SteelSerie Sensei Fnatic Edition ta custando R$ 330,00

Mouse Razer DeathAdder 2013 ta custando R$ 301,00

bom a diferença de preço é quase nenhuma, pra mouse focado pra MMORPGs e LoL qual eu deveria pegar?

Aceito sugestões tb.

Abraço galera muito obrigado

Olá Kajen;

Tenho os dois mouses e atualmente uso o sensei, não o fnatic más o raw, que é a mesma coisa em performance. Tanto o deathadder quanto o sensei são mouses exelentes más eu me acostumei melhor com o sensei em relação ao peso dele que é mais leve, a pegada do DA é incrível más achei ele um pouco pesado para minhas exigências. O meu DA ta guardado na caixa e só usei uma semana... se alguém se interessar estou vendendo ele. Qualquer dúvida sobre os mouses é só perguntar que estarei respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!