Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar número de usuários simultâneos no Server 2012


Irapas

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem??

É o seguinte, onde trabalho, nós instalamos um novo servidor com Windows Server 2012, o problema é o seguinte, quando é feito o acesso via TS na rede ou de forma remota ao servidor, um usuário derruba o outro, ou seja, um usuário corta a comunicação do outro, se o usuário que foi derrubado se conectar, ele derruba o outro que está logado no momento, dessa forma, apenas um usuário está conseguindo acessar o servidor, nesse caso, eu precisava deixar liberado pelo menos 5 usuários, sem que um derrubasse o outro...eu já pesquisei de tudo que é forma na Net e não encontrei solução :( para o caso, já olhei nas opções do próprio windows e não consegui resolver também (mudou bastante em relação ao server 2003, que nós usávamos antes)... se alguém tiver alguma luz nesse problema, eu agradeço muito...

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite a todos do fórum.

 

Posso não estar certo, porém, a quantidade do "half open" de Seu servidor pode estar configurada erradamente, ou seja, geralmente os Sistemas Operacionais Windows Vêm com limite de 10 (dez) conexões, então. quando este limite é atingido pode estar ocorrendo a queda de algum usuário. Você deveria tentar aumentar o limite de conexões para este servidor para que isto, talvez, não mais ocorra.

 

Para isto, não deixe de acessar este link "http:\\www.half-open.com" e baixar o "modificador" do limite de conexões, não só para mudar, quanto para verificar a quantidade da limitação de seu servidor.

 

Espero não ter deixado de auxiliar.

 

Leonam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei para encontrar algo que fosse aplicado ao Windows Server 2012. O conteúdo está em inglês mas acho que vale a pena dar uma lida:

 

http://technet.microsoft.com/en-us/library/jj204618

 

Preciso instalar o Windows Server 2012 em uma máquina virtual pra ter mais ideia de como é possível fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!