Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona algumas letras


Posts recomendados

Boa tarde, depois que eu formatei o notebook, antes estava funcionando tudo certinho, mas ai paro de pegar algumas letras do nada, depois da formatação, já troquei o teclado, limpei, e nada. Se algum souber de algum procedimento, por favor me ajudem. Até mais, desde já agradeço!!

Notebook: ASPIRE 5517

Obs.: estou digitando de outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta parecendo problema nos contatos do cabo flat do teclado que é fixado por uma presilha na placa mãe do seu notebook.

Aparentemente é simples de arrumar pois, é só soltar o teclado e reposicionar o conector corretamente, se este não estiver com os contatos danificados mas, recomendo que faça em um técnico especializado em notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza que não é problema no Windows, instale um teclado USB em seu notebook e veja se alguma letra falha, se não falhar é defeito no teclado do notebook, no cabo flat, ou no conector do cabo flat da placa mãe, ou ainda só uma questão de reposicionamento correto do cabo flat no conector da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!