Ir ao conteúdo

Placa lógica HD - em que situação a troca resolve o problema

roglopes

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho um HD Samsung modelo HD502HJ que está apresentando constantes problemas, hora é reconhecido na BIOS e hora não, quando é reconhecido ainda na inicialização do sistema apresenta mensagem de erro SMART, onde eu tenho que clicar F1 pra continuar.

Já no Windows a maioria das vezes ele não é visualizado e quando aparece eu consigo fazer algumas coisas nele, numa das vezes usei o HDD Regenerator que corrigiu alguns problemas de bad block.

Minha dúvida é a seguinte, será que se trocar a placa lógica ele voltará a funcionar normalmente?

Consegui uma placa do mesmo modelo, sendo que o meu tem o REV.A 2010.10 e a placa que consegui tem o REV.A 2010.09, será que vai dar certo?

Postado

Amigo melhor comprar outro HD, se não tem dados importantes nele melhor trocar do que ficar tentando usar um HD que já ta dando sinal de morte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!