Ir ao conteúdo

PC Liga, não mostra imagem e teclado fica piscando.

Posts recomendados

Postado

A alguns meses atrás meu computador parou de funcionar e dava três beps demonstrando que a placa mãe estava ruim, fiz a compra de uma placa mãe nova, de um pente de 2 gb, um gabinete. Montei o pc nesse gabinete e sempre que ligo o computador, o cooler gira normalmente, as luzes acendem normalmente, porém a imagem não aparece. Notei também que após alguns segundos ligado o teclado começa a piscar no intervalo de um a dois segundos +-, o Drive de DVD também fica pistando sem parar e quando clico nele, ele não abre. Quando seguro o botão de ligar ele desliga normalmente.

Já retirei todas as peças e remontei, liguei com o mínimo possível: Placa mãe, processador, fonte e monitor e nada. Ele não bipa quando liga. Já retirei a bateria e coloquei novamente, já resetei mexendo nos jumps, já fiz de tudo e nada de aparecer imagem no monitor, tenho certeza que o monitor e o cabo estão bons, já que quando desconecto da placa ele da a mensagem de não ter sinal, quando reconecto apenas fica a tela preta e a luz piscando.

Tenho medo de que possa ser meu processador que foi pro espaço, se alguém puder me da alguma sugestão. Já retirei o plastico que ficava sobre o socket do processador e tal.

PS: Já testei o cabo do vídeo na placa mãe e em uma placa offboard e nada.

Configurações:

* Placa mãe asus p5klp-am

* Processador Core 2 duo

* Fonte 230W (Sempre usei e nunca tive problema)

Se alguém tiver alguma ideia ou já passou por isso e possa me salvar ficaria agradecido.

• 3 meses depois...
Postado

Amigo estou passando por esa mesma situação computador com socket 1155, no meu caso não é problemas em peças como processador, memória ram, cooler, drive de CD/DVD, placa-de-vídeo, fonte e  nada disso foi constatado com algum defeito, com isso o defeito é na placa-mãe em si algum problema eletrônico na placa-mãe pois estas peças todas eu testei em outro computador e tudo funcionou normalmente, irei levar em um técnico em eletrônica para resolver o erro, faça estes testes caso funcione seja o mesmo problema que estou passando até mais espero ter te ajudado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!