Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone meu computador sempre deletando


Skipperhb

Posts recomendados

Olá pessoal !

Estou com um problema muito incomum. em todos os meus anos de trabalho na área de TI nunca me ocorreu esse fato, tenho um notebook HP Pavilion DV4-1551DX após reinstalar o sistema operacional ( formatação ) sempre quando clico no ícone da área de trabalho "meu computador" abre uma janela perguntado se quero mandar o ícone para lixeira Obs: clico com botão esquerdo normal como se fosse abrir, aparece a mensagem mesmo de der um ou dois cliques, na janela tem a opção apagar e cancelar. clico em cancelar mas a mensagem não some volta aparecer intermitente ( sequencialmente a cada clique ) mesmo clicando em cancelar com um tempo o ícone some e vai para lixeira sozinho, pronto daí o fim do problema, mas quando retorno o ícone a área de trabalho por atalho ou restaurando da lixeira o problema recomeça...

vamos lá as explicações.: tentei formatar mais vezes três ao total com diferentes versões do windows 7 e diferentes pendrives não resolveu.

verifiquei quase todas configurações relativas ao ícone meu computador, nada de errado detectado, não resolveu.

vasculhei uma boa parte da web atras de informações sobre o problema, nada encontrado.

verifiquei com anti-vírus e anti-Spyware, nada encontrado.

quando o problema ocorre?... sempre depois de um tempo apos a formatação, o note está ligado a internet?... não. quais programas você coloca até ocorrer o problema?... deixo sem nenhum programa depois de um tempo ocorre sozinho. quais dispositivos conectados ao note?... só o pendrive com o SO no qual foi feita a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!