Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
motherfocabr

PC Não liga

Recommended Posts

Iae glr,hj eu abri o meu PC pra dar uma checada nos cabos e medir o gabinete (estou pensando em comprar outro,então comparei as medidas),então descobri q meu gabinete tinha uns espaços para Cable Management,e então comecei a organizar somente alguns cabos,no final de tudo recoloquei os cabos do painel frontal na placa-mãe (foram esses cabos que eu organizei ja que não estava com muito tempo) e para ter certeza fixei-os com uma certa força e a parte dos conectores do painel frontal encostaram no gabinete mas não houve nada.Quando fui ligar novamente o PC ele simplesmente não ligava,recoloquei os cabos do Power Switch e os cabos de energia da placa-mãe e tb não resolveu...Então pesquisei e vi que pode ser problema da placa-mãe ter queimado ou a fonte estar apresentando problemas,como não tenho tempo e nem fontes para testar fiquei observando e pensando,foi quando vi q a luzinha do roteador que sempre acende quando conecto o PC à energia (não ligar o PC só conectar o fio na fonte que ela acende) não acendeu,o que me fez pensar que o problema era na MOBO,tb percebi que quando conecto o cabo de energia à fonte começam a soar bips constantes e rápidos.Tem como me ajudar ? OBG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais