Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não liga


motherfocabr

Posts recomendados

Iae glr,hj eu abri o meu PC pra dar uma checada nos cabos e medir o gabinete (estou pensando em comprar outro,então comparei as medidas),então descobri q meu gabinete tinha uns espaços para Cable Management,e então comecei a organizar somente alguns cabos,no final de tudo recoloquei os cabos do painel frontal na placa-mãe (foram esses cabos que eu organizei ja que não estava com muito tempo) e para ter certeza fixei-os com uma certa força e a parte dos conectores do painel frontal encostaram no gabinete mas não houve nada.Quando fui ligar novamente o PC ele simplesmente não ligava,recoloquei os cabos do Power Switch e os cabos de energia da placa-mãe e tb não resolveu...Então pesquisei e vi que pode ser problema da placa-mãe ter queimado ou a fonte estar apresentando problemas,como não tenho tempo e nem fontes para testar fiquei observando e pensando,foi quando vi q a luzinha do roteador que sempre acende quando conecto o PC à energia (não ligar o PC só conectar o fio na fonte que ela acende) não acendeu,o que me fez pensar que o problema era na MOBO,tb percebi que quando conecto o cabo de energia à fonte começam a soar bips constantes e rápidos.Tem como me ajudar ? OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!